Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

39 votos

  1. 1. Você jogaria 1 servidor com esse sistema tryhard?

    • Sim.
      19
    • Não.
      5
    • Talvez.
      6
    • Inves de deletar, banir o char por um periodo x o nivel .
      5
    • Ao morrer, resetaria somente o nivel, porem manteria skills e itens.
      8


Posts Recomendados

No sword art online (Aincrad) é assim você morre e é deletado REP+

Continue assim  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sword art online (Aincrad) é assim você morre e é deletado REP+

Continue assim  ^^

Meu projeto é em cima do S.A.O mesmo haha, tenho ideias em mente, so tenho que aprender mais, pra coloca-las no papel xD. Obrigado.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, esse script parece ser bom e bem funcional para o SAO, mais para os demais não vejo muita funcionalidade! é só minha humilde opinião, mais de qualquer forma um ótimo conteúdo.

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, esse script parece ser bom e bem funcional para o SAO, mais para os demais não vejo muita funcionalidade! é só minha humilde opinião, mais de qualquer forma um ótimo conteúdo.

Haha, era pra citar, te dei rep omg, bom, ss, meu intuito e pra esse, alem de que, tenho umas ideias mirabolantes na cabeça,e vou criar 1 sistema emcima disso, e para o player nao teu o char deletado, tera que cumprir quests/missoes/entre outros para conseguir os pontos de existencia, mas pra isso tenho que melhorar muito haha, mas obrigado pelo comentario.

Obs: alem que pra outros tipos de severs da pra usar de outras formas :) (IMAGINAÇÃO) :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rep+ Pela contribuição...

Não vejo sentido desse sistema em servidor RPG...

Porem um Warzinho até q fica SHOW :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rep+ Pela contribuição...

Não vejo sentido desse sistema em servidor RPG...

Porem um Warzinho até q fica SHOW :)

Obrigado :) , foi meu primeiro sistema, e tambem ta ai o sentido da Enquete haha.

Eu pensei em uma maneira de "maneirar" a punição por morte, e de manter a galera viva, e ainda manter a cara do tema.

Vai ficar bem interessante, dai que vem a imaginação da galera, da pra fazer muitas coisas xD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta o SAO....

Não sei se você entende de source... mais seria legal pra um sistema de ALO o player ter que esperar 3 min após morrer para nascer kk ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal fazer 2 worlds, um exclui e outro suspende por um tempo determinado...

 

...sempre quis fazer um sistema assim quando eu não sabia fazer, agora que eu sei, nem me veio à cabeça.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal fazer 2 worlds, um exclui e outro suspende por um tempo determinado...

 

...sempre quis fazer um sistema assim quando eu não sabia fazer, agora que eu sei, nem me veio à cabeça.

Vou postar minha idéia entaum, ve se ficou legal .

Caso o char morra, e não possuir "pontos de vida", o nivel dele é resetado, porem, as skills e itens continuaram intactos, porem ele ganhara um bonus exp, até upar o nivel no qual ele estava quando morreu(o que nao vai ser tao dificil, ja que itens e skills estarao intactas, e itens so terao limite de skill para usar).

Ainda vai manter aquela tensão , pra fazer com que a galera tome cuidado pra nao morrer, porem se morrer, não sera tao dificil voltar .

 

O que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha idéia entaum, ve se ficou legal .

Caso o char morra, e não possuir "pontos de vida", o nivel dele é resetado, porem, as skills e itens continuaram intactos, porem ele ganhara um bonus exp, até upar o nivel no qual ele estava quando morreu(o que nao vai ser tao dificil, ja que itens e skills estarao intactas, e itens so terao limite de skill para usar).

Ainda vai manter aquela tensão , pra fazer com que a galera tome cuidado pra nao morrer, porem se morrer, não sera tao dificil voltar .

 

O que acham?

 

Eu colocaria em um otserver experimental para ver a aprovação.

 

Um problema em resetar o nvl é que os equipamentos são de outro nvl, acho legal mandar uma parcel pro depot com os equipamentos dele, porém... isso estragaria o sistema de loot para o player que matou.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria em um otserver experimental para ver a aprovação.

 

Um problema em resetar o nvl é que os equipamentos são de outro nvl, acho legal mandar uma parcel pro depot com os equipamentos dele, porém... isso estragaria o sistema de loot para o player que matou.

Viu ali que eu coloquei que os equipamentos so serão limitados pelo nivel da skill, e não pelo nivel do Player.

 

Meu Objetivo, é criar 1 servidor do S.a.o ... sim + 1 .. do 0, spr do 0, e sistemas inovadores, como esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Ai uma dica se colocar o ot com exp muito auto i com sistem de somente dar um recet no players pqp criar char é chato ficaria muito massa

 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif
 
 
 
 
0 comentários:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta o SAO....

Não sei se você entende de source... mais seria legal pra um sistema de ALO o player ter que esperar 3 min após morrer para nascer kk ;)

Pra fazer isso não precisa mexer nas sources, basta criar um CreatureScript onDeath para salvar um valor em uma storage e um onLogin pra verificar a storage...

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer isso não precisa mexer nas sources, basta criar um CreatureScript onDeath para salvar um valor em uma storage e um onLogin pra verificar a storage...

Eu pensei em um sistema legal, radical, porem justo, e ainda com a cara do Sao , so equilibrar umas coisas.. e vai ficar show.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

O sistema é interessante :) parabéns ^^

 

particularmente acho difícil gostar de hardcore.. vc tem trabalho para melhorar o char.. ai vem um bandod e br fdp (pq br eh fdp, gosta de fder mesmo) e te mata e vc perde tudo... mt sem noção...

 

Tem tanta coisa melhor para se basear.. temq ser sao? pfff.. fazer oq.. bom gosto nem todo mundo tem :P #zoei

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo