Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprite do cp do Pxg, e itens do Pxg


Posts Recomendados

Da erro quando uso no meu Object Builder :/

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galerinha como eu estou " Bonzinho Hoje " heuheu venho aqui ter a honra de passar para vcs vários itens do PXG, é isso mesmo que vc leu   e quais são esses itens ? ( Sabem aquele novo cp que o

rsrs pdc eu também me enjoei e esse é 1 dos motivos que passei essas sprites

pronto adicionei o scan

Posted Images

Bom amigo isso e facil , vai no data/items do seu server , copia o items.xml e items.otb

depois de copiar vai na pasta do remeres e vai em data/854 ou na versao do seu tibia e copia os items la e aperta em substituir 

Em 02/05/2015 12:52:57, Spiecker disse:

mano pode me explica como eu coloco ela no meu RME ? pq eu nao entendo mt de mapear 

Bom amigo isso e facil , vai no data/items do seu server , copia o items.xml e items.otb

depois de copiar vai na pasta do remeres e vai em data/854 ou na versao do seu tibia e copia os items la e aperta em substituir 

Em 04/05/2015 22:40:40, zangoosedoido disse:

pra falar a verdade eu n conseguir pegar essas sprites do pxg, eu descompilei o client do Psoul.net :)

Amigo , aqui da erro no object , como arruma??

 

erro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo