Jump to content

Recommended Posts

Bem legal, irá ajudar muita gente :), tópico aprovado e movido a área correta.

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

wakon.here@gmail.com ★

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

Obrigado, espero que sim  ^^

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

gostei :)

vou adicionar esse mod no meu otc

rep+

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

:wow:  :wow:  :wow:  :wow:  :wow:  :wow:  :wow:

MDS ESSE É O MELHOR MOD DE OTC QUE JA VI

PARABENS

REP++++++++++

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Na minha pokedex não está aparecendo as informações dos pokémons! Poderia me ajudar de alguma forma?

Sua base é PDA?

Se sim, aperte ctrl+t e diga se aparece alguma msg de erro...

Se não, me chama em privado pra eu adaptar pra vc.

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

• 2 weeks later...

ta pronto ja? pra por no server sem dar bugs?

tipo se eu for adicionar a 3 geração como faço pra por a imagem?

pikachu-vomitando-arco-iris-super-lixo.p

ja fla td

como poen o fundo preto na foto?

Edited by xandeloko (see edit history)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

ta pronto ja? pra por no server sem dar bugs?

Em base PDA está perfeito... Em caso de bugs, poste aqui e resolverei.

tipo se eu for adicionar a 3 geração como faço pra por a imagem?

Coloca a imagem na pasta modules/game_pokedex/imagens/pokemons de seu client com o nome do pokemon

[sem distinção de shiny ou normal, será apresentada a mesma imagem para os dois].

como poen o fundo preto na foto?

Não fui eu quem fiz esse pacote de imagens e não sei quem fez, encontrei no client da base cyan.

*Obs.: Sou um bosta muito ruim em design, portanto, não posso te ajudar nisso.

Edited by david0703 (see edit history)

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

• 3 weeks later...

Parabéns pelo trabalho!

Ainda vai atualizar para adicionar a lista de pokemons na pokedex?

Edited by lorenzo2014 (see edit history)

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Eu tambem estou com o mesmo problema coloco os mods substituo e talz, porem nao vai na hora do jogo ...nem por ctrl + t, nem dando pokedex etc... a pokedex abre como sempre abriu normalemente com aquele pequqna tela com as informações.

• 2 weeks later...

Você, criou outro tópico com a versão 1.4 porém o download é 1.0.

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

• 2 weeks later...

Amigo caso eu queira por gifs como posso alterar a imagem , pois tentei trocar as imagens la por gif e não de certo ...

A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By StoneCrazy
      Opa! beleza!? então atualmente tenho feito freelancers de mapas para Poketibia (8.54). Faço algumas construções como Quests, Cidades, Remakes, entre outros tipos de estruturação. Caso esteja interessado deixe seu numero nos comentários para que eu possa entrar em contato!

Em relação ao preço será negociado na hora do pedido, o preço depende do projeto abordado, os pagamentos que eu aceito e via mercado pago somente!

OBS: Não sei se publiquei no tópico certo!
    • By master00
      boa família to aqui recrutando desing,script,mapper to querendo monta uma equipe que tem tempo pra ajuda no meu projeto poketibia si tive interessado me chama pv to com uma base Pokémon bem da hora e vale apena investi nela.    discord:djpokemon#4028   DISCORD: https://discord.gg/YJxHZXn
    • By Maniamon
      Salve galerinha, me chamo Gabriel e sou um dos desenvolvedores do projeto Maniamon atualmente, infelizmente em 2018 ouve um vazamento de uma base de testes do Maniamon e estão vendendo ela ultimamente, por esse motivo irei postar aqui o SERVIDOR + CLIENTE para todos.

Essa base é bem mais otimizada que a que estão vendendo, mas mesmo assim é uma base onde estávamos começando o projeto, que inclusive abandonamos ela pois não é rentável para um grande crescimento, então fiquem cientes que tem bugs sim, porém é bem estável para uma quantia de 100 jogadores por exemplo.

Caso alguém tente te vender, não aceite!

Atualização: Vi pessoas relatando presença de virus no cliente, são apenas DLLs, então antes de baixar e usar saiba que é por conta e risco, postei com o intuito de parar a venda dessa base.

Créditos:
      Italo Cardoso (Skullz) - Desenvolvimento de sistemas
      Brendo Hiesttifer - Desenvolvimento de sistemas
      Rafinha Cesár - Correções de bugs
      Marco - Desenvolvimento do mapa
      Gabriel Pedro (Tio Latios) - Desenvolvimento de sistemas, mapa, sprites, criação e compactação da base, junto a correção de bugs

Observações: Caso queira fazer uso das Sources e do mapa atualizado entre em contato comigo pelo Whats (+55 15 99788-2567) ou pelo Facebook (Gabrielh Pedro).

LINK (MEGA): https://mega.nz/file/SLgyCaiZ#SoUpBckLRNzp2Kk2Ea7arFsoTf6Uxr3gFstO1xtiWdc
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/43992df2bdc849f33d0abb055ee66b7ca2fe3b62fa0f8d78f46d51e2d77107bd/detection

LEMBRANDO: O Maniamon continua sendo desenvolvido numa plataforma unica e completamente diferente das atuais, e não tem relação alguma com essa base mais!

• By GaspaR1
      Olá tudo bem? bom hoje venho mostrar pra vocês um pouco do meu servidor o LP, atualmente se encontra ONLINE mas em BETA.
      Segue o que estamos fazendo no servidor !

--> Servidor 24 Horas.
      --> Servidor com xp Médio/Hard e Caught Médio/Hard por chance.
      --> Servidor com VPS Brasileira sem lag, LINUX.
      --> Servidor com Ant-RollBack.
      --> Mapa refeito, 90% Modificado, cidades, hunts e Quests.
      --> Sistema de criação de Shiny no game, não transformando o game em P2w.
      --> Servidor com LEVEL SYSTEM, Car System, Bike System, Patins & Hoverboord.
      --> Balls especiais que dropa de Pokemons normais, selvagens.
      --> E vários outros sistemas.

Apenas um print do nosso mapa.

O que estou precisando?
      Programador Lua & C++, Que tenha tempo livre no dia.
      Mapper com experiencia, Que saiba o que está fazendo.
      Requer ter 17 anos +, e que realmente saiba o que é um poketibia.

Como me contatar?!
      Entre no discord, ou no wpp e fale comigo.

NÃO TEMOS VAGAS, PARA QUEM SÓ SABE USAR COMANDO.

Bom não irei falar demais, pois você pode acessar nosso site ou rede social para mais informação.
      Site: https://labpokemonrpg.com.br/
      Facebook:https://www.facebook.com/LABPokemonrpg
      Wiki:https://labpokemon.fandom.com/pt-br/wiki/Wiki_labpokemon
      Youtube: www.youtube.com/alaogaspar
      Discord:https://discord.gg/7NxwkGr
      Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/KitvlUbvAF02aXCWRmDYYf

• By marcoshps11
      * Áudio de saudação *

Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8

1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto

- Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8
      - Extraia o arquivo
      - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua

Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]:
      Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] }  
      Ficando assim:
      Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:1098" } ficando na seguinte configuração NOME = "IP:PORTA:VERSÃO"

Para fixar e não aparecer a lista de servers, basta alterar:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it shows option ANOTHER on server list  
      Para:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = false -- if true it shows option ANOTHER on server list  

Caso queira trocar o nome do aplicativo é só mudar
      g_app.setName("OTCv8") trocando o "OTCv8" para o nome desejado, lembrando que isto irá alterar apenas o nome da janela do aplicativo

Incluir a SPR/Dat:

Para incluir, basta ir na pasta data, criar uma nova pasta e renomear com o nome "things" e depois criar uma outra pasta dentro dela com o nome da versão que desejar utilizar, exemplos:
      * 800
      * 860
      * 910
      * 1100
      dentro desta pasta, incluir as respectivas spr/dat da versão correspondente 

Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:

2º Passo: Remover campo "Token" da tela inicial

Apesar de ser algo simples, vejo muitos perguntarem como remover este campo, vamos lá:

- Vá até a pasta modules -> client_entergame
      - Abra o arquivo entergame.lua
      - Na linha 380 remova ou comente o trecho:
      enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):clearText()  
      - Na linha 412 remova ou comente o trecho:
      G.authenticatorToken = enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):getText()  
      - salve o arquivo
      - na mesma pasta, abra o arquivo entergame.otui
      - da linha 32 a 44 remova ou comente o seguinte trecho:
      MenuLabel !text: tr('Token') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom text-auto-resize: true margin-top: 8 TextEdit id: accountTokenTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2  

3º Passo: como encriptar os arquivos

- Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo
      - Copie o endereço da pasta onde estão os arquivos
      - Abra o cmd e navegue até esta pasta utilizando o comando cd (link do endereço da pasta)
      - utilize o comando otclient_dx.exe --encryt
      - Aguarde o sistema sinalizar que os arquivos foram encriptados 

PS: a pasta do modulo bot ( modules -> game_bot ) não pode ser encriptado, remova ela antes deste processo.

4º Passo: Utilizando o auto update

IMPORTANTE:
      Este processo precisa ser feito exatamente como demonstrado, qualquer link errado o sistema não irá funcionar.

- Dentro da pasta API, abra o arquivo updater_advanced.php

em $files_dir = "/var/www/otclient/files"; é a pasta onde conterá os arquivos do otclient para download, lembrando que o caminho precisa estar especificada desde a pasta inicial
      em $files_url = "http://otclient.ovh/files"; é o link que você pode utilizar o navegador para acessar a pasta "files" a mesma pasta do processo anterior.
      em $checksum_update_interval = 60; é o tempo em segundos, que o update levará para checkar se há alguma atualização ( não é necesário alterar )

- Na sua vps, dentro da pasta do SITE, cria uma pasta chamada API e outra pasta dentro dela chamada FILES
      - Envie o arquivo updater_advanced.php para a pasta API
      - De permissão 777 para pasta e subpasta API

* voltando aos arquivos do otclient * 

- Abra o arquivo init.lua

aconselho alterar o "APP_NAME = "otclientv8", pois é o nome da pasta que ficará salva nos arquivos temporários, isso evitará conflitos com versões já existe no pc
      altere o campo updater, colocando o endereço apontado para o arquivo updater_advanced.php enviado para o seu site nos passos anteriores.

- Após as edições anteriores, salve o arquivo 
      - Compacte os arquivos data, layout, modules e init.lua, renomeando para data.zip ( obrigatoriamente precisa ser zip )
      - Exclua os arquivos zipados e os demais desnecessários para os jogadores.

Atenção: o auto update só funcionará se os arquivos estiverem zipado conforme descrito.

- Envie todos os arquivos para a pasta files em sua vps ( recomendo zipar para enviar, poupara processamento e tempo de envio )
      - Após enviar, extraia os arquivos NA VPS, os arquivos no pc devem continuar zipado
      - Atenção nesta parte, as pastas e arquivo data / layout / modules / init.lua necessáriamente precisam estar na mesma pasta do executáveis, conforme time 4:20 no vídeo que deixarei disponível no final.

lembrando: o update só aceitará arquivos editados após o tempo estipulado em checksum_update_interval , se fizer edições antes deste tempo, o sistema não irá considerar

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...