Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo UE com varios lideres


Posts Recomendados

Galera sabem aquela velha hotkey de combo ue?

auto 100 listas 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'Nome Lider' | set $leadermessage 'uecombo' | set $mpue 1200 | set $uespell 'exevo gran mas frigo' | foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900}[/php]

 

Então eu queria editar ela para que varios chars fossem os lideres dos combos e nao importasse em qual eu logasse.

 

Dessa seguinte forma funciona, mas é muito trabalhoso caso eu esteja adicionando uns 15~20 chars.

 

[php]auto 100 listas 'UE Combo' | clear $useue | set $lider2 'Tryhard Twelve' | set $lider1 'Tryhard Uno' | set $leadermessage 'jk' | set $mpue 1200 | set $uespell 'exevo gran mas frigo' | foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$lider1' || $ue.sender == '$lider2' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell'}

 

A questão é que eu nao sei fazer um string com varios valores no elfbot.

no caso se desse para fazer algo parecido com isso seria ótimo:

set $lider = {'Tryhard One', 'Tryhard Two', 'Tryhard Three', 'Tryhard Four','Tryhard Five'}

Infelizmente nao conheço a sintaxe correta para tal.

 

ou também usando $fileisline puxando os nomes de um bloco de notas

É possivel?

Obrigado desde já.

Editado por mexicows (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar

set $messageleader 'Nome Lider' && 'outro nnome'
Se não der tenta substituir && por ||

&& = and

|| = or

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por Makhai Drakon
      Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot

      Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
      Caso queira os ícones me diga:

      1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
      2-Nome do Icone
      3-caso tenha preferência de local fale
      4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)


      Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
    • Por andreyzl
      Bom galera,  recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é  feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que  funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
      Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
      http://worldofpieceonline.com/library/downloads
    • Por andrew kurosaki
      Tentei baixar elfbot ng no meu notebook deu tudo certo mais na hora de crackear deu merda. Então tentei outra coisa e arrastei elfcrack para area de trabalho e executei como administrador e do mesmo jeito não deu certo. Não sei mais oque fazer alguem pode dar uma dica porque jogar narutibia sem bot não tem como.
    • Por Kali
      Alguém teria alguma pra dar turn(n/e/w/s) virada para o monstro?
      no target tem a opção Melee - Strike mas se o bicho se mexer o char anda também e acaba sendo muito ruim pra acertar spell wave T-T
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo