Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por olaia
      Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
      Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, 
      o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
      Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
      Agradeço a atenção, obrigado.
    • Por rafanasser
      eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+
      procurei no fórum inteiro e não achei
    • Por yangaldino
      Gostaria de saber se é possível colocar o Ditto pra voltar pra ball após se transformar, e se alguém pode me dar uma ideia de como fazer isso?
       
      Agradeço toda e qualquer ajuda !!
       
       
      obs: O Ditto System é o mais atual do tibia king, o do servidor PokexCyan v3.0.
       
       
    • Por babyloiz
      Seguinte to com 2 probleminhas que gostaria da ajuda de vocês para resolver, não sei colocar imagem aqui então upei as imagens pelo light shot.
       
       
       
      Primeiro problema:
       
      Eu peguei as scripts da cd bar de meu servidor antigo (PDA) dei uma adaptada para funcionar no servidor e ela esta funcionando, porém tem que dar um click para atualizar.
       
       
      Prints:
      http://prntscr.com/7ai5hw
       
      Depois do click: 
      http://prntscr.com/7ai61f
       
      Scripts envolvidas:
       
      CD BAR:
       


       
      Cd Do OT Cliente:
       



       
       
       
      Grato desde já!
    • Por NlalGlalTlo
      Ola pessoal , gostaria de saber se é possível adicionar a compra de Clãn por Rank através de Diamonds... Ja tenho eles adicionado porem quando é clicado aparece :
       

       
      Também gostaria de saber se é possível adicionar a compra do Ditto e Shiny Ditto no Diamond Shop
       
       

       
       
      Queria também adicionar Outfits no meu server..
       

       
       
      Grato desde já...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo