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Bom dia amigos , eu gostaria de pedir um script de 2 coisas

 

Primeiro Um Tile que teleporte o player pra outro lugar... 

 

Segundo um Tile que ao player subir em cima , teleporta o player pra posicao ''x''  e sumona 1 bicho  

So que eu preciso assim ... Se ele matar o Mob .. ele passa de novo em cima do Tile e sumona otro 

 

Tipo quanto mais ele mata .. mais forte fica os mobs.. ai no fim ele é teleportado pra uma area ''x''

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segundo pedido
em data/mods crie o arquivo com o nome arena.xml e configure-o:

<mod name="Arena" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="www.tibiaking.com">
<config name="ArenaLib">
dinheiro = 10000
storage = 40008
storage2 = 40007
playerpos = {x=963, y=888, z=7} -- posicao da arena
trofypos = {x=966, y=888, z=8} -- posicao da area apos a arena
monpos = {x=970, y=888, z=7} -- posicao onde o monstro sera criado
fromPos,toPos = {x=962,y=885,z=7},{x=973,y=892,z=7} -- pos do canto superior direito, pos do canto inferior esquerdo da arena
monsters = {
[0] = 'snake',
[1] = 'snake',
[2] = 'snake',
[3] = 'snake',
[4] = 'snake',
[5] = 'snake'
}
function doRemoveCorpse(pos)
for i = 1, 255 do
corp = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}
if isCorpse(getThingFromPos(corp).uid) then
break
end
end
doRemoveItem(getThingFromPos(corp).uid, 1)
end
</config><creaturescript type="death" name="Arena" event="script">
domodlib('ArenaLib')
if isPlayer(deathList[1]) and isMonster(cid) then
if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) > -1 and getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) < 6 then
setPlayerStorageValue(deathList[1], storage, getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) + 1)
addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(cid))
setPlayerStorageValue(deathList[1], storage2, -1)
end
if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) == 6 then
doTeleportThing(deathList[1], trofypos)
setPlayerStorageValue(deathList[1],49501,1)
end
end
return TRUE
</creaturescript><creaturescript type="kill" name="ArenaK" event="script">
domodlib('ArenaLib')
if isMonster(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(target, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(target, storage) < 6 then
setPlayerStorageValue(target, storage, -1)
setPlayerStorageValue(target, storage2, -1)
doRemoveCreature(cid)
addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(target))
end
end
return TRUE
</creaturescript><creaturescript type="logout" name="ArenaL" event="script">
domodlib('ArenaLib')
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 6 then
return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout during arena!")
end
return TRUE
</creaturescript><movevent type="StepIn" actionid="40000" event="script">
domodlib('ArenaLib')
if monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)] then
if getPlayerStorageValue(cid, storage2) == -1 then
local mon = doCreateMonster(monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)], monpos)
setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1)
registerCreatureEvent(mon, "Arena")
registerCreatureEvent(mon, "ArenaK")
end
end
return TRUE
</movevent><movevent type="StepIn" actionid="40001" event="script">
domodlib('ArenaLib')
for x = fromPos.x, toPos.x do
for y = fromPos.y,toPos.y do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=fromPos.z}).uid
if m~= 0 and isPlayer(m) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
return doPlayerSendCancel(cid, "Alguem esta fazendo o exame Chunin.")
end
end
end
if getPlayerMoney(cid) < dinheiro then
return TRUE, doTeleportThing(cid, fromPosition), doPlayerSendCancel(cid, "Tens que ter 1g para fazer o exame chunin, sera para seus proprios medicamentos.")
end
doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Arena!")
return TRUE, doTeleportThing(cid, playerpos)
</movevent>
</mod>

Se achar necessário (só se for necessário) eu explico como configurar mais acho que já esta bem explicado no script.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Nao entendi essas partes

 

playerpos = {x=963, y=888, z=7} -- posicao da arena
trofypos = {x=966, y=888, z=8} -- posicao da area apos a arena
fromPos,toPos = {x=962,y=885,z=7},{x=973,y=892,z=7} -- pos do canto superior direito, pos do canto inferior esquerdo da arena
monsters = {
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monsters = nome do monstro

playerpos = posição do player (a que ele tem que pisar)

monpos = posição que o monstro nasce

fromPos,toPos = posição do canto superior esquerdo e direito em que o player tem que pisar.

exemplo do frompos,topos =

{1, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 1}

(usei exemplo de magia shuashuashuashua) o 2 é onde o player vai pisar o 1 é o canto superior esquerdo e direito.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Exatamente .. eu estou burro hoje, essa parte do posicao

 

fromPos,toPos = posição do canto superior esquerdo e direito em que o player tem que pisar.

exemplo do frompos,topos =

{1, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 1}

(usei exemplo de magia shuashuashuashua) o 2 é onde o player vai pisar o 1 é o canto superior esquerdo e direito.

 

 

uai ali em cima vc disse que >> playerpos = posição do player (a que ele tem que pisar) nao da na mesma?

 

Outra coisa >> trofypos = {x=966, y=888, z=8} -- posicao da area apos a arena << Nao entendi

 

O script pra mim que sou inciante esta muito confuso .. poderia detalhar? oBrigado amigo

Editado por MerlinMage (veja o histórico de edições)
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playerpos = posição que ele vai pisar (essa é a posição correspondente ao número 1)

frompos,topos = canto superior esquerdo e inferior direito ao playerpos correspondente a (frompos número 2 e topos numero 3)

 

{0, 0, 2},

{0, 1, 0},

{3, 0, 0}

me desliguei dessa parte -.- agora deu para entender certo ?  ^^ (eu nem me liguei no script e coloquei ao contrario  :hum:)

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