Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Underewar

    Underewar

  2. Reds

    Reds

  3. Liane

    Liane

  4. Elwyn

    Elwyn

  5. Fir3element

    Fir3element

  6. Flavio S

    Flavio S

  7. Snowsz

    Snowsz

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Wend
      Olá Pessoal  
       
      Sou novo no fórum e queria sabe Onde tem as Funções das scripts.lua? 
      se For possivel explicando Cada uma *--* 
       
      Vallew e Rep+ para quem mim passa
    • Por jhonfreitas
      Olá, estou com a seguinte problema.
      como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.   

      E é assim que esta o script.


       
      Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico   
      Se quiser checar lá.    http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
       
      Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+   
       
      Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
    • Por pabloxp
      gostaria que alguem me ajuda-se!! queria 1 sistema ou script que o trenó (Sled) se movimentase qnd o char fica-se em cima dele e ele controlase o trenó para as direçoes segurando CTRL + a direção desejada
      +rep pra qm ajudar
    • Por Jose Peterson
      Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
      Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
      Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
      Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo