Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá primeiramente esta entrevista demorou 3 dias e foi feita via skype, nesta entrevista iremos ter a participação e um membro do antigo Svke "Pokemon Online" que foi fechado pela nintendo em 2011.

Eu: Olá primeiramente muito obrigado por aceitar esta entrevista, nos conte um pouco sobre você Hyouu

Hyouu: Meu apelido e Hyouu tenho 20 anos e fui um dos programadores do Pokemon Online ou "Svke" trabalho e estudo pretendo me formar ainda mas estou na duvida hehehehe.

Eu: todos ate hoje tem uma certa duvida de como o Svke foi pro saco literalmente em tão pouco tempo, poderia nos dizer o que realmente houve?

Hyouu: olha a mt coisa em questão ao fechamento do Svke que quase ninguém sabe, mas a "Ot" ou "Mod de Tibia" melhor dizendo que pegaram vantagem nesta bagunça toda tais eles como o "PxG" e "Otp" o PxG foi a maior mentira criada dizendo que o Svke teria ser vendido mas a verdade e que era so mais um "OT" querendo ser o top do momento.

Eu: hmmmm..bom poderia nos dizer um pouco sobre a volta do Svke.

Hyouu: o Svke esta voltando, mas com um outro nome não podemos divulgar ainda ate porquê esta tudo em sigilo e não queremos divulgar nada ainda.

Eu: o Svke ainda conta com antigo membros tais como o Turtle?

Hyouu: não eu fui o unico da equipe que depois de estar trabalhando em projetos como "Kyrill" e bf4 na qual fui um dos colaboradores na área Jobs, estou retomando o Svke com novos membros.

Eu: depois que o Svke faliu literalmente ainda mantiveram contato com os antigos da Staff?

Hyouu: não depois deste tempo rolou muita coisa tais como brigas.

Eu: poderia nos mostrar o novo projeto?

Hyouu: não não, o novo projeto esta trancado e a equipe e bem confiável.

Eu: Bom eu queria agradecer muito a sua entrevista para nosso blog, espero que tenha sucesso no seu projeto.

 

 

 

Bom não sei se é verdade mais ta ae

http://beta.forum.jogos.uol.com.br/t/10764629/intrevista-com-o-hyouu-da-svke

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia GlobalGeral"

Para: "DiversosPlayground"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi feita pelo samuel dietrick colega meu, logo é mais fácil chover dinheiro, do que ele falar alguma verdade... 

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia já está saturado o ramo de OT POKEMON... em 2011 eram poucos(se não o único) serve de pokemon, por isso ganhou fama por ser algo diferenciado.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo