Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 10 months later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Tiodarsaa
      Iaew galera to TK tudo certo com voceS? espero que sim ...
       
      Bom hoje venho trazer acredito que eu um dos melhores GesiorACC do momento não sou de conversar muitos acho que imagens falam mais que palavras não é mesmo.
      Tive um trabalhinho pra remover alguns códigos Maliciosos " na verdade vários códigos que alguns espertinhos colocaram" acredito que pode ser utilizado agora, caso não forem utilizar tem vários códigos e paginas PHP de eventos que eu mesmo já tinha procurado e não encontrava que vai ajudar muita gente :
       
      Segue Algumas Imagens:
       

       


       

       
      download
       
      scan
       
      Obs.: para não dar erro de imagens nos outfits coloquem  outfit.php na pasta Htdocs.
       
      Quanto as créditos deixo aberto para que os mesmo se pronunciem que adiciono no Post ...
       
    • Por Thiago Rulexz
      Bom galera novamente eu aqui trazendo mais um Layout '-'
      Desta Vez trago a vocês o Layout do Vestia!



      Sim o Grande layout do Vestia que chegou a ser exibido em Show Off aqui no TK msm!
      No momento Estou trazendo ele para Gesior (em Breve se tiver tempo converto ele para Znote Tmb)
      Layout
      Scan
       
      TESTADO COM ESSE GESIOR '-'
    • Por Thiago Rulexz
      Bom galera estava navegando pelos foruns da vida e achei este tópico para ZnoteAcc.
      Após procurar mais um poco achei para Gesior e Vim disponibilizar para Vocês
      TESTADO COM SERVIDOR TFS 0.3.6
      Imagens:



       
      Vamos Lá....
      Execute este codigo no seu Mysql
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_shop_orders` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `account_id` int(11) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `itemid` int(11) NOT NULL, `count` int(11) NOT NULL, `time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=1 ; Não Pera.... `znote_shop_orders`?? Mais eu utilizo Gesior acc...
      Não se esqueça que esse sistema é Znote e foi feito uma maneira de ser Compatível. 
       
      Faça Download dos Arquivos
      Coloque o arquivo config-shop.php na pasta Config
      shopsystem.php em system/pages/
      As imagens jah está com o Diretorio correto (só extrair)
       
      @edit (desculpa por ser 2 download mais estou meio sem tempo kk)
       
      Download (Arquivos Php)
      Downlaod (Imagens (nescessario))
      Scan (arquivos)
      Scan (imagens)
       
      Creditos:
      Nevix (por fazer a compatibilidade)
      Eu (por trazer ao Tk e Traduzir o Tópico)
    • Por Thiago Rulexz
      Bom galera Novamente trazendo Outro Layout ao TK!
      Desta vez Gesior Acc... (Este template era pago, após problemas com um cliente o dono disponibilizou publicamente)
      Eu sinceramente Achei ele Mto Foda legal *-*
      Porem n utilizo Gesior Vim disponibilizar a Vocês...
      Imagens:


       
      Download
      Scan
       
      Creditos
      Sla quem crio o GesiorAcc .-.
      Wipflahs (Pelo template)
      Eu (por trazer ao TK)
    • Por jonei
      Reload Monsters
      Load information about monsters from directory "your_server_path/data/monsters/". Delete old mosters configuration! Reload Spells Load information about spells from file "your_server_path/data/spells/spells.xml". Delete old spells configuration!
       
      Aquele fucking erro ali, ta no meu gesior, como conserto?
      E outra coisa, meu gesior não tem "shop" caso alguém tenha uma utra versõa do gesior funcional par server 8.60 eu agradeço
       
      Além disso, acabei de encontrar mais 2 problemas. quando eu vou criar o char ele pede pra escolher o servidor '1 ou 2' sendo que eu só tenho 1. e as cidades, que ele da de opção não existem no meu server, como eu arrumo isso??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo