Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaçamentos errados no Gesior(2012)

Posts Recomendados

Estou com um problema muito chato, meu site ja esta prontinho, fiquei dias configurando. Mas agora ele esta dando problemas nos espaçamentos, como no print abaixo

http://i.imgur.com/j9FNN66.jpg

Não são todas as abas que dão esse problemas, são só algumas, entre elas estão:

News Archive
Pesquisar Characters
Who is online
Forum
Trans History

Informação adicional: Quando a página que eu estou é uma das que estão com o espaçamento errado o icone na aba do navegador não é mais o do website, e sim o do Xampp.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter algum erro acima, dê ctrl+u e veja nas sources do site se tem algum erro no começo.Na lateral é o espaço do script top 5 players, se quiser retirar o espaço basta remove-lo do layout.

Você criou 2 tópicos iguais, tome cuidado, isso é contra as regras!

Link para o post
<br />   <b>Notice</b>: Undefined index: sqliteDatabase in <b>C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php</b> on line <b>37</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined index: action in <b>C:\xampp\htdocs\index.php</b> on line <b>12</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined index: account_login in <b>C:\xampp\htdocs\index.php</b> on line <b>34</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined index: password_login in <b>C:\xampp\htdocs\index.php</b> on line <b>35</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: news_content in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>23</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: tickers_to_add in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>95</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>97</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>103</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>115</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>188</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined variable: main_content in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>313</b><br />   <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">   <head>   <br />   <b>Notice</b>: Undefined index: order in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>4</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined index: nome in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>38</b><br />   <br />   <b>Notice</b>: Undefined index: senha in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>39</b><br />   <br />  

<b>Notice</b>: Undefined index: link in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>41</b><br />

Tem todos esses erros luan, não tenho ideia de como resolve-los. =\

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo