Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clash of Clans (iOS/Andoid)


Posts Recomendados

  • Administrador

fPrMFeQ.png

 
Fala galerinha do TK, resolvi postar este tópico porque esse é um jogo que me cativou e jogo ele quase todos os dias no meu celular quando eu tenho um tempinho vago. O Clash of Clans chegou para plataforma Android em setembro de 2013, mas existe desde 2012 para iOS e desde então é um dos principais e melhores jogos de estratégia disponíveis.
 
O jogo mistura ação, estratégia e micro gerenciamento, afim que o jogador possa evoluir seu vilarejo, afim de defender-se  e também evoluir seu poder bélico para atacar outros jogadores reais, com o objetivo de acumular troféus, avançar nas ligas, e vencer outros clans através de massivas guerras.

 

 
Recursos:
O jogo conta com 3 tipos de recursos. Ouro, Elixir Rosa e Elixir Negro, que te permite construir e realizar upgrades nas unidades e estruturas. Estes recursos podem ser obtidos através de estruturas de abastecimento porém a melhor forma de obtê-lo é atacando e saqueando outros adversários no modo multi-player.
 
Defesas
As defesas do jogo são bem variadas e exigem uma boa estratégia do jogador em saber montá-las para defender-se de outros adversários. O jogo também possuem armadilhas que se bem montadas e localizadas podem frustrar muitos ataques.
 
Ataque
Cada unidade de ataque tem uma especialidade. Desde unidades que atacam apenas defesas como outras que priorizam o saque de suprimentos. Saber utilizar as tropas é essencial, pois a variedade é grande, com seus prós e contras, e a análise do ataque e da vila é primordial para um ataque bem sucedido.
 
Multi-player
Você poderá criar ou participar de clans. Convidar seus amigos, e se unirem para lutarem juntos em guerras de clans ou mesmo ajudando-se doando tropas para defesa e ataque. O jogo conta com diversas ligas e um ranking nacional e internacional, que equilibram os combates e o tornam mais competitivo.
 

clash_of_clans_supercell.png

 
10 dicas para evoluir rápido no Clash of Clans:

  • Por mais tentador que seja, NUNCA, evolua seu Centro da Vila antes de ter todas as demais construções e upgrades de unidades no máximo. Ter seu Centro da Vila em um nível mais baixo, fará que você obtenha mais recursos em saques nos adversários que possuem um Centro da Vila maior que o seu. Ao contrário,  caso você ataque um jogador com um Centro da Vila menor, seu saque será reduzido, dificultando assim na obtenção de recursos para sua evolução.
  • Não se preocupe em obter troféus para avançar de liga em um primeiro momento. Preocupe-se em saquear, e saquear bem! Procure aldeias com bastante recursos disponíveis e foque nos armazéns e suprimentos.
  • Varie a tropa! É sempre bom um ataque mais flexível.  Misture destruidores de muro com gigantes, tenha sempre em mãos alguns globins e arqueiros e quando possível uma curadora e magias para auxiliarem no ataque.
  • Utilize bem os gigantes. Eles são fortes e aguentam muito dano. O ideal é soltar primeiramente um ou dois gigantes para capturar o dano e na sequencia soltar os destruidores de muro para abrirem caminho pelas muralhas e para o restante do exército.
  • CUIDADO com Castelos de Clans. NUNCA esqueça antes de qualquer ataque conferir se o inimigo possui tropas de reforço em seu castelo. Solte uma unidade dentro do raio de alcance do Castelo do Clan para descobrir se o mesmo possui unidades. Em caso positivo, chame as tropas dele para fora da muralha e mate-as com um raio ou mesmo com suas tropas cercando-o. O mesmo vale para o Rei Bárbaro do inimigo.
  • Proteja seus recursos. Esteja sempre que possível coletando seus recursos nas minas e coletores e guardando-as no armazém. Proteja bem seus armazéns, centralize-os no meio da aldeia afim de dificultar para o inimigo.
  • Deixa o Centro da Vila fora da muralha! Isso mesmo. Neste momento você não está preocupado em obter troféus. Deixe seu Centro da Vila longe de sua aldeia e totalmente à mercê de ataques. Muitos jogadores apenas irão destruir seu Centro da Vila e irão embora. Com isso, você não perderá nada de recursos e ganhará horas de proteção com o escudo.
  • Calcule o custo x benefício nos ataques. De nada irá adiantar um saque de 80 mil de exilir se você gastou mais que isso fazendo tropas. Procure com paciência por ataques que te tragam um bom retorno.
  • Analise os replays de suas defesas. Em especial nas que você perdeu. Com isso você poderá descobrir brechas em suas defesas ou pontos fracos no layout da sua aldeia.
  • NÃO GASTE AS GEMAS DO INICIO DO JOGO. Tenha paciência, guarde-as para conseguir comprar mais construtores. Obtenha mais gemas limpando sempre sua aldeia, retirando pedras e arvores.  Realize as conquistas para obter novas gemas, e acumule todas em prol de novos construtores. Tenha certeza que irá valer a pena!

Quem já conhece o jogo e o joga, poderíamos criar um clã do TK e nos reunirmos né!? Para os que ainda não conheciam, espero que tenham gostado do tópico e também espero que curtem o game, vale muito a pena. ;)

 

Fonte: http://www.android4all.com.br/

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, pena que eu não tenho celular pra testar ...( perdi )

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo