Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abri todas as portas de moldem e de firewall e nao consigo jogar

Posts Recomendados

Galera o servidor de poketibia esta pronto, ja abri todas as portas que pedem, mas no consigo entrar sem usar ip changer, meu cliente é o que tem a pasta moudules nao é pelo vapus, me ajudem velho por favor, é o meu 3 post ja e ninguem me ajuda, so falta isto pra acabar.

Ja coloquei o host do no-ip, tanto no config quanto no client mas na hora de entrar da erro de autenticação

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi você só consegue entrar usando IP changer, mais você quer entrar sem prescisar do IP certo?

Se sim o problema está no seu Client Próprio.

Tente se expressar melhor assim podemos entender com mais clareza a sua duvida.

Link para o post

Abra o seu cliente pelo notepad i preocure seu ip i edita eli para seu IPv4

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post

Primeira pergunta: Qual é a sua internet?

Segunda pergunta: Qual é o seu roteador?

Minha internet é GVT o meu moudem é o power box. Eu vi os videos, li tutoriais ensinando a abrir as portas dele. Sendo que ele não tem apenas o IP que aparece no ip config entende ? Quando eu boto no ipconfig eu abro as portas atraves do IPv4, mas quando eu faço o ip fix la no NO-IP ja aparece outro ip.

Exemplo:. > IPv4: 184.104.64.02

> Meu IP quando vou la no NO-IP: 150.106.544.641

Deu pra entender ? ae ná  hora que eu coloco o meu no-ip no entergame e la no config lua do servidor, da servidor online mas quando tento entrar pelo entergame da erro como se o servidor estivesse off

Link para o post

Minha internet é GVT o meu moudem é o power box. Eu vi os videos, li tutoriais ensinando a abrir as portas dele. Sendo que ele não tem apenas o IP que aparece no ip config entende ? Quando eu boto no ipconfig eu abro as portas atraves do IPv4, mas quando eu faço o ip fix la no NO-IP ja aparece outro ip.

Exemplo:. > IPv4: 184.104.64.02

> Meu IP quando vou la no NO-IP: 150.106.544.641

Deu pra entender ? ae ná  hora que eu coloco o meu no-ip no entergame e la no config lua do servidor, da servidor online mas quando tento entrar pelo entergame da erro como se o servidor estivesse off

Por ser GVT eu acredito que o serviço de DHCP esteja ativado.

Partindo do pressuposto de que ele esteja ativado vamos lá:

rqOvyAX.png

Acesse a Central de Rede e Compartilhamento do seu PC pelo Painel de Controle.

Alí em conexões clique na conexão que estiver lá. Provávelmente estará igual ao da foto.

Depois clique em Detalhes...

Note que você precisará anotar o Endereço IPv4 que nada mais é do que o IP do seu computador na rede do roteador.

Feito isso, você deverá acessar o seu roteador pelo IP no browser. Procure por Redirecionamento de Portas.

Veja bem, o seu Endereço IPv4 é o endereço do seu computador na rede do roteador. Mas pensa comigo, quem está acessando o seu roteador externamente, ou seja, os outros players que vão jogar, precisa saber para onde vai. O Redirecionamento de Portas faz o seguinte, aponta a porta 7171 para o IP X(sua máquina), para que o PC de quem está vindo de fora(os outros players) saiba que a porta 7171 está apontada para o seu PC. Conseguiu entender?

Talvez a interface do roteador vá te pedir as seguintes informações para criar essa regra: Porta, IP, e Protocolo.

Eu não uso esse roteador mas achei uma imagem na internet que talvez possa te guiar na procura do Redirecionamento de Portas

maxresdefault.jpg

Boa sorte!

Editado por grafit (veja o histórico de edições)

Att,
Grafit.

Link para o post

Por ser GVT eu acredito que o serviço de DHCP esteja ativado.

Partindo do pressuposto de que ele esteja ativado vamos lá:

rqOvyAX.png

Acesse a Central de Rede e Compartilhamento do seu PC pelo Painel de Controle.

Alí em conexões clique na conexão que estiver lá. Provávelmente estará igual ao da foto.

Depois clique em Detalhes...

Note que você precisará anotar o Endereço IPv4 que nada mais é do que o IP do seu computador na rede do roteador.

Feito isso, você deverá acessar o seu roteador pelo IP no browser. Procure por Redirecionamento de Portas.

Veja bem, o seu Endereço IPv4 é o endereço do seu computador na rede do roteador. Mas pensa comigo, quem está acessando o seu roteador externamente, ou seja, os outros players que vão jogar, precisa saber para onde vai. O Redirecionamento de Portas faz o seguinte, aponta a porta 7171 para o IP X(sua máquina), para que o PC de quem está vindo de fora(os outros players) saiba que a porta 7171 está apontada para o seu PC. Conseguiu entender?

Talvez a interface do roteador vá te pedir as seguintes informações para criar essa regra: Porta, IP, e Protocolo.

Eu não uso esse roteador mas achei uma imagem na internet que talvez possa te guiar na procura do Redirecionamento de Portas

maxresdefault.jpg

Boa sorte!

Sinceramente ? vou desistir.Ja tentei isto e de tudo ! E NAO PEGA VELHO  

Link para o post

esse aqui me ajudou hj

segui passo a passo e consegui abrir

http://www.tibiaking.com/forum/topic/22259-tutorial-servidor-em-internet-compartilhada/

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Sinceramente ? vou desistir.Ja tentei isto e de tudo ! E NAO PEGA VELHO  

Fica tranquilo rapaz. So batendo cabeça que voce vai aprender.

Posta uma screen da interface do seu roteador na parte de redirecionamento de portas pra dar uma olhada

Att,
Grafit.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo