Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenobot não abre alguns montros

Posts Recomendados

Ae pessoal seguinte eu comecei a usar Xenobot recentemente e percebi que ele não abre o corpo de alguns monstros (ate o momento ele não abre nem ferrando corpo de Serpent Spawn e agora Stampor) e queria saber como fazer pra ele abrir esses corpos pois eu queria colocar ele afk no Stampor porem não posso pelo fato dele não abrir o corpo :/.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito e se ja tem algum tópico sobre isso ou algo do gênero me desculpe sou novo aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo, comecei ultiliza-lo recentemente tambem e uma observacao que fiz se voce abrir bag errada ou colocar o numero da bag ele buga ou nao abre e so abre se voce colocar o inten certo entao abre tibia wiki e coloca tudo que cai dela no looter!! e programa nas bps que ele quer jogar e muito simples nao tem erro se ele matar as 200 sem parar ele vai voltar e vai abrir todos que tiver loot que voce fez a marcaçao! espero ter ajudado

Link para o post

Tipo o problema é que parece que ele não reconhece o Stampor e Serpent Spawn, ja fiz vários testes e com esses 2 ele nem abre, meu char quando caça em banuta ele abre tudo certinho e guarda tudo direitinho mas quando chega no Serpent por exemplo ele ignora totalmente como se não fosse um mob ta ligado, como se não existisse e agora ta sendo mesma coisa com o stampor o que é estranho pois com as demais criaturas é tudo normal ele abre ate monstro na qual nem item do mesmo eu boto :c 

Link para o post

Realmente muito estranho ve se existe duas pastas luas dentro do mesmo lugar porque eu testei e pode ter conflitos e ve direitinho se a configuracoes estao batendo com o seu script todo e se o id do inten ta correto mesmo confirma tudo mesmo .

Link para o post

Rapaz depois deu tentar de tudo e desistir de deixar afk em stampor eu fui pra formorgar mines nivel -3/-4 e diexei afk la diboa e quando olho advinha só, o bot fazia tudo certinho e chegava na vez do lost soul a mesma coisa não abria ;-; ele abria TODOS os montros e o lost ele ignorava totalmente D: acho que to meio zikado rs

Link para o post

Deve estar zikado mesmo kkkkkkkk.. entao mano é algum conflito de pastas ou arquivos que pode estar ocorrendo isso tem algumas coisas que ele nao indentifica mesmo como alguns foods mas quando é pra pegar loot ele pega mesmo aqui ta super tranquilo ainda eu tentei te ajudar de alguma maneira sobre oque aconteceu aqui as vezes era conflito ai fechava tudo .. mas boa sorte ae ;/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo