Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, me chamo Nuno, atualmente estudo Web Designer, sou novo aqui no tibiaking, mas vi que tem varias coisas boas aqui, como tem muita gente talentosa, então aproveitando esse vasto conhecimento de vocês poderiam me ajudar com uma coisinha? Blz então ai vai.

 

Tenho interesse enorme em aprender a programação necessária para modificar a estrutura do tibia, como por exemplo o nossos famosos ( Pxg, Zezenia, Phobos, Necronia...) tanto modificação client, como modificação de actions, porem eu não tenho ciência de qual linguagem de programação eu tenho que aprender para tal coisa, por favor se alguem souber me explicar quais cursos eu necessito fazer para conseguir da inicio ao meu projeto como esses grandes nomes ai que eu citei, me fala :) vlw tenham uma boa tarde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo para aprender Lua(Scripts que é usado na pasta data) vc pode procurar Scripiting>Tutoriais de Scripting e lá vai ter dois subtópicos que não lembro o nome, mas dai é só da uma olhada e vc acha! ou pode ver tutoriais de lua no próprio youtube! 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loko ligeirinho respondido :D, ou obrigadão to dando uma olhada agora, ah esqueci de informar abaixo do tópico que fiz, se não for seção certa, por favor me desculpem ainda não to acostumado aqui ^^.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou brigadão vei :P, galera aqui é bem rápida nas respostas e gnt fina ^^.

 

Cara to procurando a anos curso de C++ e curso de Lua, mas aonde moro sem chance, alguém me recomendaria algum curso online?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Ou brigadão vei :P, galera aqui é bem rápida nas respostas e gnt fina ^^.

 

Cara to procurando a anos curso de C++ e curso de Lua, mas aonde moro sem chance, alguém me recomendaria algum curso online?

Amigo eu via umas aulas de lua q eu aprendi fácil e o lek é muito bom para explicar! vou dar uma olhada aqui se eu achar vou mandar link ^^

 

Achei o link! 

 

"

"

 

este link é uma série de tutoriais de lua!

 

Sem a Aspas!

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo