Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido - Relatório de Erros e BUgs do "Pokemon Dash Advanced 2015"

Posts Recomendados

Não posso usar o seu items.xml pois já adicionei vários itens no mesmo arquivo, pode falar como resolveu? e pode mim falar também como o PDA não dar esse erro mais? 

Posta seu items.xml que dps que tento adaptar!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 26
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

pode ser, use meu items.xml que eu limpei as portrait de 683 Pokemons - @edit: no PDA nao usa Peso como segurar 6 Pokemons na Bag, usa-SE Mana, por isso que nao aparece esse Bug tinha alguns Portait com nome de Shield (Amazon Shield) ou (Stonecuter axe) essas coisas!

Nao Lembro. Eu mexi muita coisa nesse Server principalmente nas Libs onde tem a funçao de carregar 6 Pokemons na Bag por Mana e mudei para Cap , agora nao sei oque eu alterei e ainda o sistema de 6 Pokemons do Meu server nao esta 100% so esta com um bug quando manda a pokeball para o Depot   - A Alteraçao esta em data/lib/Catchsystem.lua tenta pegar o Catchsystem.lua do Pokemon Galaxy Atx POSTADO aqui no TK pois sao a mesma (Ediçao)

Não posso usar o seu items.xml pois já adicionei vários itens no mesmo arquivo, pode falar como resolveu? e pode mim falar também como o PDA não dar esse erro mais? 

ok intao, vai em data/lib/configuration.lua procura por essa parte aqui:

fotos = {

- Verifique o ID de cada um se contem Peso no Items.xml . total de (683) Pokemons Para Verificar!

- PDA nao da erro por que eles usa o Sistema de 6 Pokemons Baseado em (Mana) , Toda ves que voce coloca um pokemon na bag , vai aumentando a mana e acaba aumentando a cap junto.

- E como meu servidor nao tem algumas funçoes principais do PDA nao tem como deixar Identico =)

@edit: Galera eu vi que no meu server nao tem OT Client , faz o seguinte pega o OTclient desse Server aqui:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.
, é o mesmo Servidor ja estao começando a usar minha Base!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

Tem Como extender esse cliente para min

ESSE CLIENTE PARA BETA PQ JA TENTEI HJ SOU DEU ERROR PODERIA TRANSFORMA EM BETA E MANDA O LINK

Link para o post

ok intao, vai em data/lib/configuration.lua procura por essa parte aqui:

fotos = {

- Verifique o ID de cada um se contem Peso no Items.xml . total de (683) Pokemons Para Verificar!

- PDA nao da erro por que eles usa o Sistema de 6 Pokemons Baseado em (Mana) , Toda ves que voce coloca um pokemon na bag , vai aumentando a mana e acaba aumentando a cap junto.

- E como meu servidor nao tem algumas funçoes principais do PDA nao tem como deixar Identico =)

@edit: Galera eu vi que no meu server nao tem OT Client , faz o seguinte pega o OTclient desse Server aqui:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.
, é o mesmo Servidor ja estao começando a usar minha Base!

Irei tentar oque você disse, sobre o mana do PDA não tem como deixar identico nesse servidor? o sistema de 6 pokemons do pda baseado na mana é melhor 

Tem Como extender esse cliente para min

ESSE CLIENTE PARA BETA PQ JA TENTEI HJ SOU DEU ERROR PODERIA TRANSFORMA EM BETA E MANDA O LINK

Leia oque ele falou no finalzinho do post mais acima ^^

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post

Irei tentar oque você disse, sobre o mana do PDA não tem como deixar identico nesse servidor? o sistema de 6 pokemons do pda baseado na mana é melhor 

Leia oque ele falou no finalzinho do post mais acima ^^

Nao

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo