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usar lavanca e remover x item da bp


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Data/actions/scripts

 

crie um arquivo com o nome que deseja e cole isto

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then
        doTransformItem(item.uid, 1946)
    else
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end

    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1) then
        doPlayerSendCancel(cid, "itemremovido")
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "msg se não tiver o item")
    return false
    end
end

 

em actions.xml cole isto

<action uniqueid="UNIQUEQUEDESEJA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />

 

obs: não testei

Editado por Komic (veja o histórico de edições)
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Data/actions/scripts

 

crie um arquivo com o nome que deseja e cole isto

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then

        doTransformItem(item.uid, 1946)

    else

        doTransformItem(item.uid, 1945)

    end

    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1) then

        doPlayerSendCancel(cid, "itemremovido")

    else

        doPlayerSendCancel(cid, "msg se não tiver o item")

    return false

    end

end

 

em actions.xml cole isto

<action uniqueid="UNIQUEQUEDESEJA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />

 

obs: não testei

esqueci de dizer pra dar tp apos usar o item 

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testa assim

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then
        doTransformItem(item.uid, 1946)
    else
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end

    local pos = {x= POSX, y=POSY, z=POSZ}
    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1)then
        doTeleportThing(cid, pos)
        doPlayerSendCancel(cid, "msg")
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "msg se falhar")
    return false
    end
end

Editado por Komic (veja o histórico de edições)
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testa assim

 

function onUse(cid, item, position)

    if item.itemid == 1945 then

        doTransformItem(item.uid, 1946)

    else

        doTransformItem(item.uid, 1945)

    end

    local pos = {x= POSX, y=POSY, z=POSZ}

    local rem = IDITEM -- item que irá remover da backpack

    if doPlayerRemoveItem(cid, rem, 1)then

        doTeleportThing(cid, pos)

        doPlayerSendCancel(cid, "msg")

    else

        doPlayerSendCancel(cid, "msg se falhar")

    return false

    end

end

nao funfou , deixa eu explicar melhor

 

qVRJmIn.png

 

tem que usar aquela key nesse pedestal azul ai em baixo e pegar um teleport , falei em lavanca pra talves ficar mais facil , mas obrigado pela ajuda

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  • Sub-Admin

tome fiz pra você!

 

function onUse(cid, item, position)
if item.itemid == 1945 then
doTransformItem(item.uid, 1946)
else
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
local removeItem = 2152   -- o item que o player terá que ter
if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 10)then  -- 10 quatidade do item
doTeleportThing(cid, lavanca.playerTemple) -- opção da lib cofigura pra onde o player vai
doPlayerPopupFYI(cid, "OPEN PASS!")
else
doPlayerPopupFYI(cid, "NO PASS!")
return false
end
end

 

actions.xml

 

<action uniqueid="1002" event="script" value="lavanca.lua"/> 1002 UNIQUEID que vai na lavanca pelo mapa editor

 

cria uma arquivo na pasta lib com o nome Lavanca e add.

lavanca = {
playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, -- posisão pra onde vai o player --
}

 

se não gostar da janelinha eu mudo pra tu! gosto de fazer scripts puxando a lib acho muito maneiro!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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tem como botar pra apos usar o Silver Lock Pedestal , criar o boss ex "terofar" 

 

pois n quero deixar ele como respawn  e com o player tiver 15 minutos pra matar , se nao é kickado para x lugar ..

 

alguem ajuda ?? valeu

up

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