Postado Maio 29, 2015 10 anos *Galera, estou hosteando um ot de tibia global full 8.6 + site no meu próprio computador, mas uma dúvida me veio a mente, existe alguma possibilidade de ter o meu computador invadido? Aguardo respostas
Postado Maio 29, 2015 10 anos claro se vai abrir portas uai pesquisa como se proteger!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 30, 2015 10 anos Cara, não sei se gesior é vuneravel a sql injection e tal. Eu sabia uma maneira pelas senhas padrões que vem nos aplicativos instalados nos Xampp. Tipo o WebDav. Citar http://blablablabla.servegame.com/webdav Tem uns xampps que o webdav já vem bloqueados, outros não.
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor Em 30/05/2015 em 03:34, pedrook disse: Cara, não sei se gesior é vuneravel a sql injection e tal. Eu sabia uma maneira pelas senhas padrões que vem nos aplicativos instalados nos Xampp. Tipo o WebDav. Tem uns xampps que o webdav já vem bloqueados, outros não. O meu aparece um texto no meio da tela escrito "test webdav". Devo me preocupar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.