Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Milbradt

    Milbradt

  2. zipter98

    zipter98

  3. Flavio S

    Flavio S

  4. Snowsz

    Snowsz

  5. luanluciano93

    luanluciano93

  6. Fir3element

    Fir3element

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Anderson Sacani
      Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol.
      Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções:
       
      Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca:
      USER_LANGUAGE = 1022118443  
      Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variável USER_LANGUAGE.
       
      A primeira função serve para retornar qual idioma o player está usando:
      --[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
       
      A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
      --[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
      player:setLanguage("portuguese")
      ou
      player:setLanguage("spanish")
       
      A terceira e não menos importante função, serve para mandar uma mensagem de texto ao jogador, porém ele receberá no idioma em que escolheu:
      --[[ sendLanguageTextMessage, how to use: local portugueseMessage = "Ola, tudo bom? Isto aqui é um algoritmo!" local spanishMessage = "Hola todo bien? Esto de aqui es un algoritmo!" player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage,spanishMessage) ]] function Player.sendLanguageTextMessage(self, type, portugueseMessage, spanishMessage) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return self:sendTextMessage(type, portugueseMessage) else return self:sendTextMessage(type, spanishMessage) end else print("sendLanguageTextMessage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar:
      player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage, spanishMessage)
      O primeiro parâmetro é o tipo de mensagem, o segundo parâmetro será a mensagem em português e o terceiro parâmetro será em espanhol.
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por danielsort
      A minha poke ball nao esta funcionando como contador aonde consigo ageitar isso?
       
       

    • Por yurikil
      Saudações a todos, venho por meio deste tópico pedir uma ajuda no qual estou tentando fazer a muito tempo. Já vi alguns post aqui mesmo no TK, mas nenhum eu tive êxito. Por isso venho pedir um socorro de como eu consigo aumentar a quantidade de MagicEffects acima de 255 no meu NewClient OTC? Se alguém puder fortalecer ficarei muito grato!!
    • Por Lyu
      'Dodge System 2015' versão com AMULETO & ELEMENTOS DE DEFESA.                                    Testado em OTX Server 8.60 & TFS 0.4 dev 3884.                                                                           Antes de começar, quero avisar às pessoas que estão sem tempo ou com preguiça de ler o tópico inteiro, que eu upei um zip do sistema inteiro. então é só baixar e instalar ai.   Download SCAN   Continuando Tópico..   Cada ponto de Dodge equivale a x% de chance de desviar de um ataque, e ao mesmo tempo, enviar um elemento compatível com o nível de dodge do jogador. Sobre o desvio, quase todo mundo já conhece, mas e esse tal elemento?   Ao desviar do ataque, automaticamente o amuleto contra-ataca com um ataque de distância; sua fonte de energia é o fist fighting, quanto mais alto for o skill, mais alto será o dano; Cada amuleto possui seu próprio elemento e ele será a chave para o funcionamento do dodge, ou seja, sem AMULET, sem Dodge.   1º - Procure a pasta Lib na sua datapack, crie um arquivo 151-dodgesystem.lua e dentro adicione isso :
        2º- abra o arquivo actions.xml e adicione isso : <action itemid="12411" event="script" value="dodge.lua"/> 3º- entre na pasta scripts em actions, crie um arquivo .lua chamado dodge e adicione isso :


        4º- abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione isso : <event type="statschange" name="DodgeSystem" event="script" value="dodge.lua"/> 5º- entre na pasta scripts em creaturescripts, crie um arquivo .lua chamado dodge e adicione isso :



        6º- ainda em creaturescripts, abra o arquivo login.lua e adicione isso la no final antes do return true : registerCreatureEvent(cid, "DodgeSystem")   7º- abra o arquivo movements.xml, substitua isso : OTX :


        TFS :
        por isso :
        8º - entre na pasta scripts em movements, crie um arquivo .lua chamado dodgeamulet e adicione isso :
          9º- abra o arquivo talkactions.xml e adicione isso : <talkaction log="yes" words="!dodge;/dodge" event="script" value="dodge.lua"/> 10º- entre na pasta scripts em talkactions, crie um arquivo .lua chamado dodge e adicione isso :
          no arquivo lib.. DODGE_PERCENT é os porcentos que o jogador ganhará por cada ponto adquirido; DODGE_MAX é o máximo de dodge; DODGE_PRICE é o preço de cada pedra; DODGE_ITEMID é o ID da pedra de dodge; DODGE_COMMAND_REMOVE é um comando para remover 1 ponto de dodge e receber 75% do dinheiro que você pagou pela pedra. true = comando disponível, false = comando inexistente; DODGE_ONLY_PREMIUM é para jogadores com premium, true = o dodge só funcionará com premium, false = qualquer um poderá usar; DODGE_TEXT é o texto que aparecerá quando o player desviar de um ataque; DODGE_TEXTCOLOR é a cor do texto;   DODGE_FISTMULTIPLIER é para multiplicar o fist fighting do jogador pelo multiplier configurado. true = multiplica, false = os multipliers serão sempre os mesmos valores;   type é o tipo de elemento; min é o hit mínimo; max é o hit máximo; mana é a quantidade de mana que precisa para contra-atacar com o elemento. se não tiver mana, só vai desviar; shoot é o efeito de distância.   ID dos amulets :  terra amulet      : 7887 glacier amulet    : 7888 lightning pendant : 7889 magma amulet      : 7890   comandos : !dodge; !dodge buy; !dodge remove.   caso você queira que o amulet mude de elemento ao dar use(estilo exp alta), abra o items.xml e substitua isso :
        por isso :
        um exemplo do DODGE_FISTMULTIPLIER : se estiver true, o jogador estiver com o 'magma amulet' e tiver 100 fist fighting, ele terá a chance de acertar um hit entre 400-1000 de dano; se estiver false, ele só vai hitar entre 4-9 de dano, ai você vai ter que editar pra deixar mais alto, só que será o padrão;    algumas imagens : 
        Então pessoal, espero que tenham gostado da minha versão. Eu fiz ela do zero, peguei só a ideia do Dodge System que vi em alguns Ots e mandei bala acrescentando esses elementos com amuleto.   créditos : Halls Santos & o criador do Dodge System, infelizmente não sei o nome dele. comentem ai que eu edito depois.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo