Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito bacana amigo, já usei muito o SimOne quando comecei a mexer com otserv há muitos anos atrás... :wow:

Tópico de conteúdo super aprovado, movido para a devida seção e reputado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Vodkart
      Como o próprio titulo lá diz, cada vocação terá sua(s) próprias outfits, o sistema foi aperfeiçoado para ficar mais fácil de configurar.
      em data> creaturescript > script
      vocouts.lua
        function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass") return true end function onOutfit(cid, old, current) local class = { [1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman [2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage [3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter [4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight [5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, nobleman, summoner e shaman [6] = {[0] = {136, 138, 148, 149}, [1] = {128, 130, 144, 145}}, -- citizen, mage, druid e wizard [7] = {[0] = {136, 137, 156, 155}, [1] = {128, 129, 152, 151}}, -- citizen, hunter, assassin e pirate [8] = {[0] = {136, 139, 142, 147}, [1] = {128, 131, 134, 143}} -- citizen, knight, warrior e barbarian } if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true end local outfits = class[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)] return isInArray(outfits, current.lookType) and true or doPlayerSendCancel(cid, "você não tem vocação para usar essa outfit.") and false end creaturescript.xml
        <event type="login" name="LoginClass" event="script" value="vocouts.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitClass" event="script" value="vocouts.lua"/> explicando:
      os números entre os colchetes [] significa as vocations, caso você não sabe os ID das voc abre o spoiler:
      agora os números [0] e [1] significam o sexo do jogador, para female é [0] e para male é [1], onde cada um tem sua outfit.
      exemplo sorcerer:
      [1] = { -- vocation sorcerer [0] = {136, 140}, -- outfits female citizen e nobleman
      [1] = {128, 132}} -- outfits male citizen e nobleman
      }
      basta adicionar entre as chaves {} as id das outfits que cada vocação poderá usar.
      qualquer dúvida só postar.
    • Por Cat
      Tema: Praça de Cidade

       
      Bom galera, recebemos 4 mapas todos usando gráficos de Tibia, desde já agradeço a participação de todos nesta primeira edição.
      No próximo fim de semana, lançaremos as avialiações dos jurados e possíveis correções no(s) mapa(s).
       A votação durará até o dia 26, escolha o mapa você mais curtiu e vote na enquete! ⭐
       
      Mapa 01
       
       
       
      Mapa 02
       
       
       
      Mapa 03
       
       
       
      Mapa 04
       
       
    • Por Vodkart
      Sistema removido.
       
       
      Nova versão sem Bugs somente no Discord: vodkart#6090
    • Por julio vital
      Boa Tarde Galera !!
       
      Estou por diversão tentando começar um OT (sem pretensões de ser colocado ONLINE no momento).
       
      Baixei um SERVER pronto (8.60 - "Global Full 8.60 + Zao'), onde fui editando ao meu gosto, agora chegou a hora do MAPA... anos atrás ( 7 anos para ser mais exato) eu brincava muito com edição de mapas em OT, usava um editor que não me lembro o nome.... hoje precisando e não lembrando de nada.
       
      ttentei usar o RME (baixei do site do próprio as versões 2.0 e 2.2) no site mesmo disponibilizam as versões de tibia (não tem minha versão para download no site).... Tentei usar as 2 versões do RME, porém nenhuma teve êxito.
       
      Tenho instalado na minha maquina o TIBIA 9.60, TIBIA 8.61 E TIBIA 8.60.
       
      * Vou disponibilizar todas as imagens possíveis para ter essa ajuda...
      ** Procurei em VÁRIOS lugares, todas as soluções que dão não bate com os ERROR que está acontecendo...
      *** POOOOR FAVOOOR!! alguém me socorre... rsrs
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      RME 2.2
       
      Instalei RME > Abri RME  > 1° error já aparece, pedindo para encontrar o  TIBIA 9.60

       
      Instalei Tibia 9.60 (como Tibia9.60) > Seleciono a Pasta do Tibia 9.60 > RME carrega uns arquivos e abre 


       
      Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > 2° error já aparece, pedindo pra encontrar TIBIA 8.60 (que é a versão do meu SERVER)


       
      Instalei Tibia 8.60 (como Tibia8.60.. esse não tinha no site do RME para baixar, baixei do TIBIABR.COM) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o 3° error (mesmo que o 2° error)


       
      NO SITE DO RME, TEM A VERSÃO TIBIA 8.61 PARA DOWNLOAD
      Instalei Tibia 8.61 (como Tibia8.61) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.61 > Abre RME (demora um pouco pq faz loading de um arquivo ""OTBM" algo assim)


       
      Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > Carrega os arquivos como se estivesse abrindo, e demora um pouco no "OTBM' > dá o 4° errror


       
      Na onde mesmo dando 'sim/não/cancelar' ele não abre o mapa.
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      RME 2.0
       
      Instalei RME > Abri RME  > Aparece uma NOTICE (optei por 'não') > da o 1° error


       
      Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o mesmo error 


       
      Seleciono a pasta do TIBIA 8.61 > da o mesmo error


       
      e não sai disso.
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      ALGUÉM CONSEGUIRIA ME DAR ESSE HELP?
       
       
      Vlw galera!! espero ter acertado na maneira de abrir o post.
       
      att,
      Júlio Vital
       
       
       
       
       
    • Por Ackerzin
      PODE EXCLUIR ESSA PORRA, DEPOIS DE 8 HORAS É QUE O POST FOI LIBERADO, FORUM JA FOI MELHORZIN EM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo