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[PEDIDO] Não pescar quando ADM,CM ou GM Tiver encima de onde o player tiver pescando


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Olá galera do T.K

Estou com 1 servidor de poketibia e queria que quando CM,ADM ou GM tivesse por cima de onde o player tiver pescando ele não conseguiria pescar

Exemplo,eu to pescano ai o ADM fica de ghost onde eu to pescano,ai quando ele vai no lugar de onde a var ta ino,ai não dava mais escar!

tipo otpokemon,quando um player tá pescano normal,chega outro por surf e fica encima da onde ele ta jogano a vara,ai n tem como +pescar

 

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posta seu script de pescar...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Actions XML
<action itemid="2580" event="script" value="tools/fishing.lua" allowfaruse="1"/>
 
Fishing.lua
 
local fishing = {
["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},
["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},
["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},
["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},
["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},
["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},
["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},
["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},
["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},
["Marill"] = {skill = 21, level = 3},
["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},
["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},
["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},
["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},
["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},
["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},
["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},
["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},
["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},
["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},
["Blastoise"] = {skill = 50, level = 30},
["Omastar"] = {skill = 60, level = 100},
["Marill"] = {skill = 60, level = 100},
["Kabuto"] = {skill = 70, level = 100},
["Kabutops"] = {skill = 80, level = 100},
["Gyarados"] = {skill = 80, level = 100},
["Tentacruel"] = {skill = 80, level = 100},
["Shiny Gyarados"] = {skill = 200, level = 100},
["Shiny Tentacruel"] = {skill = 200, level = 100},
["Vaporeon"] = {skill = 90, level = 100},
["Kingdra"] = {skill = 120, level = 100},
["Shiny Blastoise"] = {skill = 200, level = 100},
["Shiny Tentacruel"] = {skill = 200, level = 100},
["Shiny Gyarados"] = {skill = 200, level = 100},
["Shellder"] = {skill = 1, level = 100},
["Seel"] = {skill = 20, level = 100},
["Dewgong"] = {skill = 80, level = 100},
["Cloyster"] = {skill = 80, level = 100},
["Shiny Kyogre"] = {skill = 200, level = 100},
}
 
local storage = 15458
local bonus = 1
local limite = 200
 
 
local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)
        if not isCreature(cid) then return false end
 
        if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then
        return false end
 
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end
 
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)
 
local peixe = 0
local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
local fishes = {}
local randomfish = ""
 
                                                                  --alterado!!
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
end
 
for a, b in pairs (fishing) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
table.insert(fishes, a)
end
end
 
if math.random(1, 10) <= chance then
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
end
randomfish = fishes[math.random(#fishes)]
   peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)
if not isCreature(peixe) then
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
doSetMonsterPassive(peixe)
doWildAttackPlayer(peixe, cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
        doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)
doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)
        else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)
doChallengeCreature(cid, peixe)
        end
return true
end
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
 
local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
 
if getPlayerGroupId(cid) == 11 then
return true
end
 
local checkPos = toPos
checkPos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, '!')
return true
end
 
if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then
return true
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.")
return true
end
 
if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.")
return true
end
 
if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.")
return true
end
 
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")
local read = ""
if test then
read = test:read("*all")
test:close()
end
read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""
local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")
reopen:write(read)
reopen:close()
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25
local chance = 5.2 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 9.5
 
doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))
 
return true
end
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normalmente quando um player ta de bot ele pesca mesmo se tiver alguem em cima, o motivo e que o bot usa o id dos items

 

agora um player pescando n tem como jogar a pesca em cima de outro, da a mensagem avisando que não é possivel

 

 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento GeralApresentação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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