Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CreatureScript%2FGlobalEvent%2FMoveMent Logout com 5 segundos parecido com do Otpokemon


Posts Recomendados

  • Moderador

vle é noix!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

opa pode testar sim está funcionando perfeitamente!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai man, funcionou! bem que poderia colocar para aparecer quando segundos falta para poder deslogar! e não apenas mostrar "Porfavor espere 5 segundos para a função logout" mas vlw ai funcionou direitinho

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
Em 01/06/2015 at 03:28, Alexy Brocanello disse:

Eae galera sabe aquele sisteminha do Otpokemon que você loga, tem que esperar 5 segundos para sair, então aqui vou disponibilizar o meu script, parecido com do Otpokemon e que fiz para meu sevidor www.facebook.com/pokemondbr vamos lá!
 
Vá na pasta creaturescripts/scripts copia um arquivo lá e ronomeia para logout delay e adiciona isso. 
 

 

Conteúdo Oculto


 
agora em login.lua adiciona isso pra registrar o script.
 

 

Conteúdo Oculto


 
agora em creaturescrpts.xml coloque a tag pra funcionar.
 

 

Conteúdo Oculto


 
É isso vai prevenir problemas no seu ot e melhorando mais ainda e evitando mais leg que todo os ot sofre!
 

 

Resultado Vídeo.

 

 

 

 

 

 

 


 
 

olá, queria saber se tem como nesse sistema de logout quando o player for deslogar, e ele tiver usando pokemon ,ele nao conseguir deslogar e ai mandar um aviso dizendo que tem que tar sem poke e tal.. , é possivel ??

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

k

Editado por The Nayol (veja o histórico de edições)

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo