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Fala galera estava mexendo nas source do meu server,  reparei que minha Party System está meio que estranha, recompilei tudo certo, mais está estranha, eu  já testei o TFS em outro servidor meu, funcionou perfeitamente porém no server original quando sai da Party System, automaticamente ela muda o group ID do player pra 8 estou tentando entender o por que essa função e se alguém sabe o que pode estar causando essa alteração sem permissão por favor se manifeste se ?

 

[Warning - Groups::getGroup] Group 8 not found.

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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não entendi.

 

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0.3.6

 

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estranho brother, porque a party nessa versão é somente no config.lua. Já no tfs 1.0 em diante já é configurável no events. 

Não sei te ajudar. ;/

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  • Sub-Admin

estranho brother, porque a party nessa versão é somente no config.lua. Já no tfs 1.0 em diante já é configurável no events. 

Não sei te ajudar. ;/

já arrumei '0'

 

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    • Por DSR
      tenho aqui uma script 
       
      local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}   local combat = createCombatObject()   local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400)   local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun)   local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400)   combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} }   local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area)   local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end   local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end   function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")   function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end       queria saber se alguem pode me ajudar queria que quando o cara tiver usando druid full essa magia de paralyze e aumente o dano em uns 10%
      up

      up, ninguem?

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      up

      up

      up

      up ninguem vai ajudar msm?
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