Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara o server ta show só falta arrumar o fly do pokemon que não funciona quando usa "h1"

E também a RareCandy eu testei aqui ela não ta funcionando não, clica nela não acontece nada.

Tem como me passar esses sistema de autoloot?

Reputado!!

@EDIT: Você tem previsão pra lançar a próxima versão?

Editado por felipinkoak (veja o histórico de edições)

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galera do Tibiaking!   Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos

Novos remake sendo adicionado       

Sistema de AutoLoot automatico adicionado ao servidor, ao clica no corpse do pokémon o loot vai automaticamente para a bp do player  

 

Cara o server ta show só falta arrumar o fly do pokemon que não funciona quando usa "h1"

E também a RareCandy eu testei aqui ela não ta funcionando não, clica nela não acontece nada.

Tem como me passar esses sistema de autoloot?

Reputado!!

@EDIT: Você tem previsão pra lançar a próxima versão?

 

 

Não tenho previsão para a próxima versão, pois estou sem muito tempo por causa de umas provas do senai ~~ 

posso sim passar o sistema do autoloot manda MP ^^ 

@Próxima atualização 

 

estou pensando em colocar uma versão com OTClient oque acham? assim ficaria os dois clients 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manow, antes de ficar apenas adicionando sistemas, não adianta de nada, se um dos principais n funfa ._. o Level system, fica -1 sempre ._.

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LoL aqui não fica " -1 " não, não testei bem

Mais aparenta estar certo.
Na minha opinião o problema mais grave é o Fly.
Explica melhor essa parada do level ficar negativo ai kkkkk

 

Não tenho previsão para a próxima versão, pois estou sem muito tempo por causa de umas provas do senai ~~ 

posso sim passar o sistema do autoloot manda MP ^^


@Próxima atualização 

 

estou pensando em colocar uma versão com OTClient oque acham? assim ficaria os dois clients 

 

Sou contra OT Client
Por incrível que pareça tem muito PC ai até hoje que não roda '-'

 

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Queria saber como retiro ou Desabilito o Level system?. Odeio isso servidor bom para usa como base opem source mais estraga level system :/. Alguem sabe como tira?

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como retiro ou Desabilito o Level system?. Odeio isso servidor bom para usa como base opem source mais estraga level system :/. Alguem sabe como tira?

 

Infelizmente pra ficar sem o level pokémon, eles teriam de fazer o servidor de novo pois os dois sistemas são muito diferentes. Mas vi um dos responsáveis pelo projeto dizer que vão desenvolver o mesmo servidor sem level no futuro. Só aguardar.

 

Como disse em outro fórum, aguardando o servidor estar 100% pra usar-lo. Parabéns mais uma vez pela iniciativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

//Bem cria conta nova o char n recebe o pokemon :s

\o ~ O melhor é ter system level.. deixa mais atrativo.. quem não gosta é que quer facilidade..

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Estou preparando uma nova versão do projeto, sem "level system", e sem os bugs conhecidos, em breve postarei.. Talvez ainda hoje.. ^^..
Então, gostaria que alguém me ajuda-se, falando os bugs que encontraram..

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei irmão sou novo na area e quero perguntar se vc poderia fazer um tutorial de como montar ele pra usar. Minhas mais sinceras desculpas é pq não sei mesmo como fazer eu achei que era so extrair e abrir o serve e abri o cliente e inserir a senha mais nao deu assim.

 

Poderia me fazer esse grande favor?

 

Cara tenho certeza que seu server é de mais, desde já agradeço e deixo aquele abraço fica com Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
Em 07/06/2015 19:16:28, Wend II disse:

      i4ra.png

 

 

Olá Galera do Tibiaking!
 
Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações.
 
separador-2.png
 
Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas.
 
Andamento do servidor
Level System: 90%
Caught System: 50%
Go-Back System: 50%
Portrait System: 50%
Evolution System: 100%
NPC Nurse System: 50%
Pokedex System: 50%
Ghost System: 50%
Wild Pokemon Passive: 50%
Moves System: 90%
Limite de 6 Pokemons: 50%
Duel System (Pela Party) 50%
Tv / Cam System 50%
 
Próximos sistemas
Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move])
All Pokemon Spells
Boat System (Vermilion - Cinnabar)
Gym System
NPC's de batalha espalhados pelo mapa
Vários outros sistemas que tenho em mente.
 
Changelog do servidor:
 

 

Conteúdo Oculto

 

 
 
separador-2.png
 
Prints: 
 
15060710590470292.png
 
150607105914516768.png
 
150607105929144249.png
 
separador-2.png
 
Downloads: 
 
Repositório no GitHub > Quase lá ~~
 
creio que não precise de scan, pois o próprio 4shared faz escaneia e diz se tem vírus 
 
separador-2.png
Equipe:

Wend Silva < eu
Daniel
 
Créditos:

avuenja por está ajudando com o Github
separador-2.png
 
é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem.
 
Thank you ~~ 

 

 

 

Por acado o bug do Earthquake que foi arrumado seria o de trocar o effect do earthquake? exemplo vc usa earthquake dps usa harden, dai fica com efeito do harden no earthquake, o meu ta assim, e as vezes usa outros efeitos sozinho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo