Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OldWorld Open Tibia - FoxWorld


Posts Recomendados

Fala galera do TK!
Estou atrás de pessoas interessadas em abrir um Servidor focando o RPG.
 

T074WFC.png

 

Projeto:
OldWorld Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, a ideia é montar um projeto onde o foco é o RPG e focando um bom player Versus player, o projeto já está bem adiantado, enfim, vamos a o que interessa, vocês devem conhecer o servidor FoxWorld, o YaNg fechou e estou montando uma equipe para abrir na versão 8.60 pois ele era 8.40.

 

Progresso do Projeto:

● Conforme o servidor vai sendo feito, a porcentagem de cada item abaixo será atualizada aos poucos.

 

- Cidades - Haverá 7 cidades na qual está listada abaixo com o andamento.

Solaris: 100% - Cidade principal.

Teran: 100% - Cidade dos anões.

Asauchi: 95% - Cidade do deserto - faltando somente a montanha de acesso para bangarole.

Valinor: 90% - Cidade das hydras - faltando somente uma hunt e a montanha de acesso para nevalia, "Hero".

Nevalia: 90% - Cidade de gelo - faltando somente uma hunt e a montanha de acesso a valinor, "Frozen Dragon".

Bangalore: 100% - Cidade das hydras.

Versia: 90% - Cidade VIP - faltando somente duas hunts e uma quest. "Dark Demon 3, 4 Andar, Quest Blessed".

-

Salas de treinamento: 100%

Locais de caça: 90%

Quests (Missões): 95%

NPC's: 100%

Itens em geral: 100%

Eventos/Invasões: 90%

Vocações: 100%

Magias: 100%

Monstros/Bosses: 100%

Auras (Player/Bosses): 100%

PVP Crosshair: 100%

Website: 100%

CAST: 100%
WAR MODE: 100%
 

Equipe:

:accept: ) Fundadores: Equipe OldWorld.

:recuse: ) Scripter: Há vaga. - trata-se de um cargo que o membro será responsável pelos códigos de lua, manutenção de scripts e criação.

:recuse: ) Programador: Há vaga. - trata-se de um cargo que o membro será responsável pelos códigos do jogo, criação de sistemas.

 
Observações:
Necessito de uma candidatos composto por pessoas interessadas, ativas, ou seja, que saibam dar ideias e críticas construtivas, experientes.
- O candidato pode se cadastrar em mais de uma função;
- O candidato será testado a curto-médio prazo dependendo da função escolhida;

- Nós procuraremos o candidato, ou seja, iremos atrás.
 

Formulário:
- Nome:

- Idade:

- Skype:

- Tempo disponível:

Contato:
Preencha o formulário com os requerimentos da lista.
Nós procuraremos o candidato.

 


Bom é isso, aguardo resposta de vocês.

Editado por nookia (veja o histórico de edições)

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sugiro abrir mais uma vaga pra mapper, 

se for ver, que o mapa está a 10%, é muito massante para um só fazer 90%, falo por experiência própria.

 

Eu mesmo não tenho tempo para fazer parte de projeto nenhum, além de eu ter que me dedicar ao TK acima de tudo...

 

 

 

Boa sorte  :rolleyes: .

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sugiro abrir mais uma vaga pra mapper, 

se for ver, que o mapa está a 10%, é muito massante para um só fazer 90%, falo por experiência própria.

 

Eu mesmo não tenho tempo para fazer parte de projeto nenhum, além de eu ter que me dedicar ao TK acima de tudo...

 

 

 

Boa sorte  :rolleyes: .

 

Valeu pela sugestão brother, abri outra vaga para mapper. 

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Formulário:
- Nome: Edson "EGGabriel" Gabriel Pereira

- Idade: 17 anos

- Skype: eg.gabrielps

- Tempo disponível: 8horas diárias

 

Atualmente Cursando Sistemas de Informação Na UNIVAS - Universidade Vale do Sapucaí (Faculdade de programação) MUITA Experiencia com tibia e com scripts!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Komic, é proibido comércio no fórum, leia as regras:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/

2.12 - Comércio:
É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Fox sem duvida foi um dos melhores OTs, pena q a grana subiu a cabeça do administrador.

Espero q esse projeto vá adiante e n seja igual aos 8762983782 servers de 'magias fox' q tem por aí, pelo menos n parece ser. Está mt bom!

Se precisar de alguma coisa em relação ao ot é só dar um toque, Myoko aqui...

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando o Tópico !

Servidor Meu e Do Nokia Já Está Online.

 

Site: http://oldworld.servegame.com

Editado por Matheus Lirou
Melhorar o anuncio (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...
Em 29/09/2015 ás 02:01, EG Gabriel disse:

Formulário:
- Nome: Edson "EGGabriel" Gabriel Pereira

- Idade: 17 anos

- Skype: eg.gabrielps

- Tempo disponível: 8horas diárias

 

Atualmente Cursando Sistemas de Informação Na UNIVAS - Universidade Vale do Sapucaí (Faculdade de programação) MUITA Experiencia com tibia e com scripts!

gordo lixo mesmok kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Daniel

Cargo a qual me interesso: Mapper

Tempo: O quanto precisar

Número para comunicar: 35 99178-7025

Idade: 19

 

Tenho amigo que é muito bom em scripts em LUA caso ainda esteja interessado em scripters.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por rafaelvozinho
      Vagas abertas [-]
      Foxers, é com grande felicidade que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo Developer e Mapper para a nossa equipe. 
       
      Nós da staff chegamos nessa decisão por sermos apaixonados pelo bom e velho fox world que foi lançado anos atrás no 8.4, por sermos apaixonados sempre tentamos abrir um servidor de fox world porém sempre faltou aquela pitada de inovação, foi então que tivemos a brilhante ideia. Converter o fox do 8.4 para o 12.31 e inserir novidades como: novas caves, itens, monstros e não menos importante quests com sistemas inovadores!

       
      No momento estamos a procura das vagas citadas acima para pessoas que estão afim de crescer com o servidor e evoluir com o mesmo, nós procuramos pessoas dedicadas, que tenha disponibilidade de horario, disponibilidade de contato e dispostas a se dedicarem com o trabalho em equipe. 
      A inscrição poderá ser enviada como mensagem privada ao meu perfil aqui no tibiaking @Faysal, as pessoas que se inscreveram irão passar por uma analise e serão selecionadas para uma entrevista. Aos interessados favor ler as características das vagas disponiveis.
       
      Características [-]
       
      Developer
       - Função: Programador Lua/C++
       - Descrição: Desenvolvimento em Lua, C++, as unicas exigências que pedimos é a entrega dentro do prazo.
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 18 anos
       - Experiência: Conhecimento em programação em Lua e C++, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança é primordial!
       
       
      Mapper
       
       - Função: Mapper
       - Descrição: Elaboração de novas áreas e estilização das já existentes
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 16 anos
       - Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
       
      Inscrição [-]
       
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações:
       
       
       - Nome Completo: 
       - Idade:
       - Vaga Escolhida:
       - Whatsapp para contato:
       - Experiência:
       - Conhecimentos Adicionais:

      Obs: No campo Experiência utilizar as seguntes categorias: Trainee (novato), Junior (mediano), Pleno (avançado), Sênior (Profissional)
       
      Aguardamos sua inscrição.

      Atenciosamente,
      Rafael  - ADM Rafael - 51 999465729 whatsapp 
    • Por fenixelite
      alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex:
      cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31
      id do axe 6553
    • Por Mazarati
      Minha historia no game
       
      Boa tarde! Eu me chamo Mazarati, a muitos anos quando comecei a jogar tibia e eu  o conheci através do OTServer FoxWorld em meados de 2009 a 2010. Criei um char chamado Mazarati e fui hackeado logo depois mas faz parte . Eu gostava muito do servidor e para eu foi o melhor server pvp que já joguei! Foi dele que comecei a mexer com OTServer e pegar o gosto pela coisa haha... Sem mais enrolações la vai....
       
      Fotos
       

       
       
      Conteúdo de Download
       
      Aqui contem o mapa trackeado que fiz a um tempo que tinha voltado para brincar nos servidores não oficiais mas, estavam muito bons em questão de mapa então decidi passar um tracker  
      Falta alguns locais que eu não tive tempo de fazer na época mas para quem quiser usar o mapa já esta com tudo praticamente hehe
       
      Download
       
      Scan
       
       
    • Por Mathwsz
      FenixWorld - Projeto
       
      - O que é FenixWorld? Bom, FenixWorld é um projeto que eu iniciei com base no Foxworld Server, um servidor antigo que fechou e que eu sempre gostei e curti, então eu me baseio em cima dele, porém quero inova-lo.
       
      - FenixWorld é um projeto como todos os outros? Não, como já disse FenixWorld usa-se uma base de um antigo servidor, e é totalmente diferente de qualquer outro servidor, mapa diferente, spells diferentes, monstros diferentes e o principal, o pvp é rápido, um combate ousado, podendo matar um ao outro em 1 combo sequer.
       
      Legal, mas como posso saber como é esse servidor/projeto? Bom, no youtube existe inúmeros videos do servidor Foxworld, lá da pra entender bem como funciona, e tudo mais.
       
      Bom, para os que já jogaram, ou apenas conhecem fica bem mais fácil de entender, vamos então para o andamento do servidor.
       
      Cidades:
      Solaris = 100% (Cidade principal)
      Vérsia = 100%  (Cidade VIP)
      Asauchi = 80%  (Cidade do deserto)
      Bangalore = 90% (Cidade de PortHope)
      Valinor = 100% (Cidade pequena, pouco usada)
      Teran =  100% (Cidade por dentro das montanhas)
       
      Npcs em geral = 85%
      Spells = 100%
      Monstros = 90%
      Caves/Quests = 80%
      Boss/Skills = 30%
       
      Bom, não adianta eu dar muitas informações agora pois eu ainda vou precisar de bastante ajuda, tem muitas outras coisas a dizer, isso foi só uma pequena demonstração de como anda o progresso. Enfim, estou á procura principalmente de pessoas que já jogaram pelo fato de conhecer, ou então de pessoas capacitadas a me ajudar.
       
      Ps¹: Não quero pessoas que só querem se favorecer, é pra ajudar mesmo!
      Ps²: O Site está quase pronto, NicawAcc.
       
      [Vagas]:
      - Mapper: [0/1]
      - Scrippter: [1/2]
      - WebMaster: [0/1]
       
      Favor mandar mensagem no PM para mais informações/contatos.
      Mandem o máximo de informações possíveis, o que sabe fazer, o que pretende ajudar, onde já trabalhou e tudo mais!
       
      Abraços,
      Att, Matheus.
       
       
       
       
       
       
    • Por Mathwsz
      Projeto - FoxWorld
      Sobre: Servidor com o intuito de manter o PvP do Foxworld, porém com a intenção de inovar em relação a Hunts/Quests e manter o famoso "PvP Dedinho", Com o bot totalmente "Proibido".
      Versão: Servidor será lançado na versão 8.6.
      Site:
      Site que eu usarei, é o site do FoxWorld mesmo, Estou sem prints aqui mais em breve postarei. (90% Completo)
       
      Servidor em Geral:
      Npcs: (80%)
      Hunts/Quests: (70%)
      Spells: (90%)
      Monstros/Bosses: (85%/50%)
      World: (85%)
      Scripts: (70%)
      PvP Dedinho: (100%)
       
      OBS: Em breve postarei imagens, mas caso alguem queira ajudar neste projeto, me adicione skype: Zarush.Awesome
      OBS²: Estou procurando pessoas que conheça o foxworld, sabe mecher nos scripts/site , ou alguem que esteja muito intereçado mesmo.
       
      #Vlw#
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo