Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uma pequena duvida aqui, tenho um ot aqui 8.6 que eu editava antigamente, no caso eu queria passar ele pra uma versão nova 76/77/78, a duvida é a seguinte, como fazer isso de um modo facil? porque tipo, atualmente o tfs é aqueles 1.x, e pelo o que eu vi os códigos LUA mudaram nessas novas versões do tfs, como eu faria com os scripts do 8.6? teria que refazer tudo?

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil, você pegar a pasta data de um servidor na versão nova, e depois ir apenas jogando parte por parte la dentro..

Por exemplo, pasta WORLD não tem jeito... é só por;

 

-Actions usar todos os novos + os que tinha no seu servidor, a maioria é igual para todos, porém no seu provavelmente deve ter actions de suas quests... ai não tem jeito, vai ter que mudar um por um, ou pelo menos aqueles que o TFS xiar...

 

Igual para todas as outras pastas... mas lembre-se de usar a pasta data da nova versão, e ai você vai adicionando... ATENÇÃO NÃO É PARA SUBSTITUIR NADA, apenas adiciona as linhas no actions.xml por exemplo, e cada script a + na pasta scripts, você terá que modificar para a nova versão.

 

Boa sorte!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, entendi mais ou menos o que você quis dizer, eu perguntei porque realmente é um ot que eu gosto e deu um bom trampo de montar porem o 8.6 não tem mais graça(pelo menos pra mim), ai eu iria passar pra uma nova versão... mas obrigado pela resposta.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei como é, rsrs Meu projeto que está na descrição, era 8.60, e passei ele para a versão 10.35, se você acha que já seria ótimo para você, eu recomendo usar o OTX que está na sessão de Downloads, ele é bem parecido com TFS, na versão 10.35 ele usa a base do 0.4, que deve ser seu atual executável, e aí não precisa mudar muita coisa... essa é minha dica... porém depois disso, se quiser TFS, vai ter que modificar bastante.

 

 

Abrs,

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo