Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, nossa equipe esta precisando de um programador ou scripter de OTserv. Alguem que saiba consertar erros de otserv de modo geral. Servidor dedicado 24h, mapa global 10.76 tfs 1.0.

 

 

 

Caso alguem se interesse segue a lista do que precisa para formalizar a contratação:

 

* Nome completo;

* CPF;

* Idade;

* Endereço completo;

* Scanner de um documento de identifcação para comprovar dados acima

* O que possui de conhecimento sobre OTserv?

* O que possui de conhecimento sobre programação ou scripter?

 

contato: [email protected]

 

Pagamos por serviços prestados. Valor em moeda corrente nacional R$, a combinar por serviço.

 

 

Servidor pronto e em funcionamento.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mirraylison
      Procuro alguém que saiba fazer um poketibia fica tipo um "nto" no pvp mas antes do player bota para bater no player inimigo tenha que mata seu pokémon antes... E quando eles estiver em party, não de para se atacar.
    • Por Digoshow
      Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:
       
       



    • Por Killua Fran
      Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep 
       
      Scripter -
       
      function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
          local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
          local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado.
          local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado.
          local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado.
          
          if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then
              if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then
                  if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then
                      doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1)
                      doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1)
                      doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1)
                      doTeleportThing(cid, teleport)
                  else
                      doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.")
                      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                      return true
                  end
              else
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.")
                  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                  return true
              end
          else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.")
              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
              return true
          end    
      end
    • Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

      Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

      Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS


      Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
    • Por nizin
      Galera estou precisando de alguém que saiba lidar com Website e com Programação. Estou com um projeto de Dbo, ele ja está online em (Beta teste) e preciso de uma equipe pois não vou dar conta de tudo sozinho.
       
      Site
      dbolegacy.ddns.net
       
      Informações do Ot
      Sistema de Dodge 
      Sistema de Autoloot
      Sistema de Magic Wall
      Pvp reformulado (parecido com o Tibia)
      Novas quests criador por mim
      Nova cidade (Legacy City)
      Cidade principal reformulada por mim
      Enfim, o ot está em beta teste então tem muita coisa a ser lançada ainda.
       
      Caso alguém esteja interessado em fazer parte da equipe entre em contato comigo! https://www.facebook.com/daniel.mariano.986227/
       
      ps: não sei se esse tópico está no lugar correto
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo