Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ésta é minha scripit alguém me ajuda ?
Não sei mecher com formula queria saber como coloco para atacar mais nos monstros e menos nos player !! ela ta batendo 450 em players mas 300 em monstros
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SUDDENDEATH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.0, -450, 0.0, -450) 
 
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Tibia KingAtendimento GeralApresentação"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal a demora :(

 

vá na linha onde tem

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.0, -450, 0.0, -450)

o primeiro 450 é o quanto vai bater e o segundo até quanto vai bater

 

Exemplo: 0.0, -450,0.0, -450, vai hitar de 450 até 450 :D

 

caso nao entenda modifique o script para esse

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SUDDENDEATH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.0, -900, 0.0, -900) 
 
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por DdJs
      Quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha área não é script ou nada do gênero. Estou fazendo esse post para ajudar um membro, o @KillerWatts, e outros mais, talvez. 
       
      Introdução:
      Wand/rod que dispara vários elementos aleatórios. O uso dos elementos não é configurável como o modal do @tataboy67, lembrando que esse script é velho e foi testado em OTs versões 8.40 até 8.60
       
      Guia: 
      ef - efeito que irá fazer no alvo (além do efeito comum já do elemento).
      sh - shoot type que traçará o "ar" até o alvo.
      dmg - tipo de dano que causará no alvo.
       
      Eu usei a Jester Staff   (ID: 7958). Você pode usar o item que desejar.
       
      Lista de itens para utilizar como rod/wand:
       
       
      Em weapons/scripts crie um arquivo "wandelement.lua":
       
       
      Para TFS 1.x  (créditos e agradecimento ao @FlavioHulk pelo desenvolvimento):
       
      Em weapons.xml adicione a tag:
       
       
      Em items.xml (aqui tanto faz como vai estar, tirando o "range" que é válido, o que vai contar para o resto é o script em weapons):
       
      Funcionamento:

       
    • Por Digoshow
      Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
      Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
      O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
      O script se for possivel so pegara em players !
       
      Obrigado, REP+ !
    • Por Drafenous
      Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
      O problema de agora é o seguinte...
       
      Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.
       
      Segue os itens no items.xml do ot:
      <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
      <melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3
       
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de um script que auto salva-se os players online de 30 em 30 segundos. 
       
      Há um topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/23925-globalevents-anti-clone/ -
       
      Eu o testei mas nao funcionou. Mas é como este que Gostaria.
    • Por allanzinh
      Bom Galera Fiz tudo para confugirar meo Morden Acc Só que Não sei como eo deixo ele Online para os players poder acessar
      Eo tenho um Ip Fixo da No-ip mais Não sei aonde eo modifico .
       
      To presisando muinto de ajuda agradeço des de jaah
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo