Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. premii

    premii

  2. rhiann

    rhiann

  3. Zzjj

    Zzjj

  4. sektorzao

    sektorzao

  5. peitiolate

    peitiolate

  6. victortopzika

    victortopzika

  7. Tiago12345

    Tiago12345

  8. polooix

    polooix

  9. SlowK

    SlowK

  10. eviltox

    eviltox

  11. Lufreca

    Lufreca

  12. chefchanky

    chefchanky

  13. Champz Silva

    Champz Silva

  14. Caronte

    Caronte

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por yuriowns
      Salve rapaziada, estou criando um servidor 7.6 TFS 0.4.1, nele tem um sistema 1/1 de criar personagens, porém abre uma conta com 4 acc manager, (Criar Sorc, Criar Druid, Criar Pally e Criar Kina) o problema é que da pra criar qualquer nome que quiser (por exemplo "GOD")

      Alguém sabe como resolver?

      Script:
      focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false accstatus = 0 seksik = 3 myname = '' mypass = '' maxnamelen = 10 maxpasslen = 14 allow_pattern = '^[a-zA-Z0-9 -]+$' origmsg = '' mypasscheck = '' mynamecheck = ''   function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)   end   function onCreatureAppear(creature)   end   function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end   function onCreatureTurn(creature)   end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end   function onCreatureSay(cid, type, msg) origmsg = msg msg = string.lower(msg)

        if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello...Male or Female?') accstatus = 1 myname = '' mypass = '' myaccnumber = 0 seksik = 0 focus = cid talk_start = os.clock()   elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Please wait')   elseif focus == cid then talk_start = os.clock()

        if msgcontains(msg, 'male') and accstatus == 1 then selfSay('Your name is...?') seksik = 1 accstatus = 2 elseif msgcontains(msg, 'female') and accstatus == 1 then selfSay('Your name is...?') seksik = 0 accstatus = 2   elseif accstatus == 2 then myname = origmsg mynamecheck = msg if string.len(mynamecheck) <= maxnamelen then if string.find(mynamecheck, allow_pattern) then if io.open("data/players/"..myname..".xml" , "r") == nil then selfSay('Your Name is '..myname..'. yes ?') accstatus = 3 else selfSay('Name allready exist, please give next one') end else selfSay('Illegal characters, try another') end else selfSay('Name is too long! Max is 10, try again') end elseif msgcontains(msg, 'yes') then if accstatus == 3 then selfSay('Ok, give your password') accstatus = 4 elseif accstatus == 5 then if seksik == 0 then selfSay('Ok. Lets check: You are female, your name is '..myname..', your password is '..mypass..'.yes ?') else selfSay('Ok. Lets check: You are male, your name is '..myname..', your password is '..mypass..'.yes ?') end accstatus = 10 elseif accstatus == 10 then selfSay('Ok. Say "acc" to take your acc...') accstatus = 7 end elseif msgcontains(msg, 'no') then if accstatus == 3 then selfSay('Chooze another') accstatus = 2 elseif accstatus == 5 then selfSay('Chooze another') accstatus = 4 elseif accstatus == 6 then selfSay('Again, you are man or woman?') accstatus = 1 end elseif accstatus == 4 then mypass = origmsg mypasscheck = msg if string.len(mypasscheck) <= maxpasslen then if string.find(mypasscheck, allow_pattern) then selfSay('Your pass is '..mypass..' yes ?') accstatus = 5 else selfSay('Illegal characters, try another') end else selfSay('too long! Max is 6, give other') end   elseif msgcontains(msg, 'acc') and accstatus == 7 then myaccnumber = math.random(100000,999999) if io.open("data/accounts/"..myaccnumber..".xml" , "r") == nil then selfSay('Your Acc is '..myaccnumber..'. Please Log in your Char...Good Luck!') accstatus = 8 f = assert(io.open("./data/accounts/"..myaccnumber..".xml", "w")) f = io.open("./data/accounts/"..myaccnumber..".xml", "w") f:write("<?xml version=\"1.0\"?><account pass=\""..mypass.."\" type=\"1\" premDays=\"90\"><characters><character name=\""..myname.."\"\/><\/characters><\/account>") f:close()   f = assert(io.open("./data/players/"..myname..".xml", "w")) f = io.open("./data/players/"..myname..".xml", "w") f:write("<?xml version=\"1.0\"?><player name=\"" ..myname.."\" account=\"" ..myaccnumber.."\" sex=\"" ..seksik.."\" lookdir=\"3\" exp=\"4200\" voc=\"2\" level=\"8\" access=\"0\" cap=\"470\" maglevel=\"1\" lastlogin=\"0\" premticks=\"0\" promoted=\"0\" banned=\"0\"><spawn x=\"1003\" y=\"1073\" z=\"7\" \/><temple x=\"1003\" y=\"1073\" z=\"7\" \/><skull type=\"0\" kills=\"0\" ticks=\"0\" absolve=\"0\" \/><health now=\"185\" max=\"185\" food=\"1000\" \/><mana now=\"35\" max=\"35\" spent=\"1\" \/><look type=\"134\" head=\"77\" body=\"79\" legs=\"78\" feet=\"77\" \/><skills><skill skillid=\"0\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><skill skillid=\"1\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><skill skillid=\"2\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><skill skillid=\"3\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><skill skillid=\"4\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><skill skillid=\"5\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><skill skillid=\"6\" level=\"10\" tries=\"0\" \/><\/skills><spells><spell words=\"exevo pan\" \/><spell words=\"utevo lux\" \/><spell words=\"exana pox\" \/><spell words=\"exura\" \/><spell words=\"exura gran\" \/><spell words=\"exori mort\" \/><spell words=\"exori flam\" \/><spell words=\"exori vis\" \/><spell words=\"utevo gran lux\" \/><spell words=\"utamo vita\" \/><spell words=\"utani hur\" \/><spell words=\"exura sio\" \/><spell words=\"exevo heal\" \/><spell words=\"utevo vis lux\" \/><spell words=\"exura vita\" \/><spell words=\"utani gran hur\" \/><spell words=\"utevo res ina\" \/><spell words=\"exevo vis pan\" \/><spell words=\"exura gran mas res\" \/><spell words=\"exevo gran mas pox\" \/><spell words=\"exevo mas mort pox\" \/><spell words=\"exevo bless\" \/><\/spells><deaths\/><inventory><slot slotid=\"1\"><item id=\"2490\" \/><\/slot><slot slotid=\"2\"><item id=\"2173\" \/><\/slot><slot slotid=\"3\"><item id=\"1988\"><inside><item id=\"2674\" count=\"5\" \/><item id=\"2160\" count=\"5\" \/><item id=\"2554\" count=\"1\" \/><item id=\"2120\" count=\"1\" \/><\/inside><\/item><\/slot><slot slotid=\"4\"><item id=\"2463\" \/><\/slot><slot slotid=\"5\"><item id=\"2525\" \/><\/slot><slot slotid=\"6\"><item id=\"2182\" \/><\/slot><slot slotid=\"7\"><item id=\"2647\" \/><\/slot><slot slotid=\"8\"><item id=\"2643\" \/><\/slot><\/inventory><depots><depot depotid=\"1\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><depot depotid=\"2\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><depot depotid=\"3\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><depot depotid=\"4\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><depot depotid=\"5\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><depot depotid=\"6\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><depot depotid=\"7\"><item id=\"2591\"><inside><item id=\"2594\" \/><\/inside><\/item><\/depot><\/depots><storage><data key=\"777\" value=\"" ..seksik.."\" \/><\/storage><\/player>") f:close() else selfSay('Error number allready exist. Say again "acc" ') end

        elseif msgcontains(msg, 'next') and accstatus == 8 then selfSay(''..myaccnumber..' Pass is '..mypass..' . If you like to enter OTS website say: --links--.') accstatus = 0 elseif msgcontains(msg, 'links') then selfSay('URLS')


        elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 accstatus = 0 myname = '' mypass = '' myaccnumber = 0 seksik = '' talk_start = 0 end end end   function onCreatureChangeOutfit(creature)   end   function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Nastepny prosze') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Do zobaczenia') focus = 0 end end end
    • Por Ments
      Olá comunidade,
       
      TL;DR; http://www.mediafire.com/file/2rsqxzbwr9k...
       
      Eu procurei em diversos fóruns, falei com algumas pessoas, tentei desencryptar alguns e até mesmo montar o meu próprio client, porém sem sucesso. Faz um tempo que eu achei um client em outro fórum mas ele simplesmente se recusava a conectar-se em qualquer servidor devido a RSA que vinha compilada no próprio client, e sério, vocês não tem ideia do trabalho que uma pessoa leiga tem para fazer coisas que não funcionam funcionarem, isso é, sem suporte de ninguém. Entre telas pretas, problemas de conexão, debugs e outras coisas que aqui não citei finalmente obtive sucesso, isso só prova que independente do seu conhecimento se você persevera vocẽ chega em um resultado, você supera um obstaculo por menor que ele seja e se sente bem com isso. (Isso é estranho, devo ser a única pessoa que encontra filosofia enquanto monta um server, gay.)

      Eu não achei um client que funcionasse em NENHUM lugar da internet que fosse próprio para versão 7.x, eu também vi uma regressão em servidores de qualidade com essa versão, posto isso sem o intuito de ser bonzinho com alguém, mas com o intuito que as pessoas USEM, sonhem e realizem esse sonho, por menor que ele seja, eu posso, eu quero, eu consigo. Espero realmente que isso facilite mesmo que minimamente o trabalho de todo aquele que deseja criar um servidor em uma versão inferior mas considerada por muitos superior em questão de nostalgia e qualidade.
       
      ATENÇÃO:
      O cliente necessita de alterações para que seja de uso próprio de qualquer servidor, o meu trabalho nele foi apenas fazer funcionar, o que não foi fácil para alguém que como dito antes é leigo, como eu apendi minha lição superando esse obstaculo hoje seria fácil para mim repetir o feito. Utilizei alguns ícones e o background do Medivia, fica a seu gosto substituir ou não, se tiver algum problema fico a seu dispor para tentar auxiliá-lo por intermédio desse tópico. Deus abençoe o TibiaKing.
       
      Download: http://www.mediafire.com/file/2rsq...
      Scan: https://www.virustotal.com/#/file-analy...
       
      Imagens:
       
       
    • Por Ments
      Oque é OTClient?  
      O Otclient é um cliente Tibia alternativo para uso com o otserv. Ele tem como objetivo ser completo e flexível, pois usa o script LUA para todos os arquivos de configurações e funcionalidade da interface do jogo com uma sintaxe semelhante ao CSS para o design da interface do cliente. O Otclient trabalha com um sistema modular, isto significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade aos usuários modificarem e personalizarem qualquer coisa facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender a interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 11 e fortemente roteirizado em lua.

      Para um servidor se conectar, você pode construir o seu próprio com o servidor forgottenserver ou conectar-se a um listado no otservlist.
       
      Oque eu fiz?  
      Eu não entendo muito sobre Linux, e realmente, se eu pudesse resumir o Linux em uma frase seria algo como: "Quando você arruma algo, certamente outra coisa vai bugar.". É isso que eu penso sobre o Linux, mas eu estou ainda utilizando-o, pois eu sou masoquista e estou disposto a quebrar a cabeça até aprender algo. O que eu fiz foi simplesmente compilar o cliente para ser utilizado em Linux, isso foi algo que eu não encontrei em NENHUM fórum, ao menos não um OTClient atualizado que pegue todas as versões novas, agora eu estou disponibilizando o OTClient já compilado aqui no TibiaKing e estou disposto a tirar toda e qualquer dúvida referente a compilação dessa maravilha.
       
       Download  
      Download: Aqui
       
      Para descompactar o arquivo basta digitar a senha que é tibiaking, infelizmente acabei de tentar fazer o scan e o tamanho máximo de arquivo permitido pelo virustotal é 128MB, se alguém tiver a bondade de fazer o scan e postar aqui ficarei imensamente grato, um abraço e até qualquer dia.
    • Por RAJADAO
      Olá queridos, estou precisando de ajuda para finalizar um projeto no qual venho desenvolvendo a algum tempo, será um servidor old school 7.4 com cliente proprio 7.72 anti bot.
    • Por Sp4ceman
      Boa tarde a todos,
       
      Venho aqui em busca de 2 membros para uma equipe responsável por 2 servidores, ambos em processo super avançado.
       
      1° Servidor: 8.6 (Com todas as áreas do 10.30, exceto Oramond) [95% PRONTO]
      2º Servidor: 7.6 (Com todas as áreas do 8.6, incluindo PoI, Inqui e afins. Além de ter Client Anti-Bot) [70% PRONTO]
       
      Ambos os servidores já possuem investidores prontos para comprarem tudo de bom e do melhor para serem servidores de sucesso.
      Precisamos apenas de mais mão de obra para agilizar o processo de finalização.
       
      Caso tenha interesse em fazer parte dessa equipe, deixa aqui algumas amostras do seu trabalho para que possamos analisa-los.
       
      Att, Sp4ceman.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo