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[Dúvida Simples] Qual melhor base Poketibia OpenSource?


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Faala Galera do TK, gostaria de saber qual a melhor base Open Source de Poketibia. Vocês têm alguma sugestão?

 

REP++ !!  :accept: 

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Faala Galera do TK, gostaria de saber qual a melhor base Open Source de Poketibia. Vocês têm alguma sugestão?

 

REP++ !!  :accept: 

Todas Open Sources sao as Melhores Bases Pelo Motivo Obvio:

- Crash c++ = Tem Conserto

- Funçoes Novas c++ = Tem Conserto

 

Servidor sem Sources

- Crash c++ = Nao Tem Conserto

- Funçoes Novas c++ = Nao Tem Conserto

 

- So isso ja justifica Tudo o Resto é Script


 

 

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Todas Open Sources sao as Melhores Bases Pelo Motivo Obvio:

- Crash c++ = Tem Conserto

- Funçoes Novas c++ = Tem Conserto

 

Servidor sem Sources

- Crash c++ = Nao Tem Conserto

- Funçoes Novas c++ = Nao Tem Conserto

 

- So isso ja justifica Tudo o Resto é Script

Gostei da resposta, porém esse não foi o objetivo da pergunta rs Na sua opinião qual a melhor base disponibilizada atualmente?

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qual crash C++ do pda não tem concerto?

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

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qual crash C++ do pda não tem concerto?

- Error Map.h das Sources
 
- Pq se acha que eu Resolvi adaptar os Scripts do PDA para uma Distro Dash v9? , Se nao fosse por causa disso eu Teria um PDA online ate Hoje com o Executavel PDA!
- O RicardoSohn Fez a Mesma Coisa (Adaptou os Scripts PDA para um Servidor Antigo de Pokemon)
- O GabrielTxu Mencionou o Mesmo Error e Postou o Skyfall :
- Clica na Aba "Erros do Servidor" é o mesmo Error (Map.h) que Mencionei!
 
- Ninguem Sabe como Acontece esse Error so Sabe que acontece com muitos Players Online no Jogo =s
Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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realmente esse erro é bem chato porem sabendo como causar você pode corrigi-lo assim como call stack over flow, e diversos outros erros do PDA.

Ja sobre esse mito que trava com 150 online não acredito nisso pois pokepro e um PDA e ainda assim acomoda 200+ jogadores onlne.

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

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só esse? então to de boa kkk'

aham so nao deixa o Servidor lotar fora isso ta de boa sim 

- Geral Scripters/Programadores como funciona essa Função do PDA? >>> getDamageMapPercent(pk,cid)

- Eu percebi que essa Função é do PDA da Primeira Versao la atras e quando fui adaptar um PDA com Sources deu error no Pokeexp.lua que chama essa Funçao ai eu cabei Tirando Pois nao Existe nas Minhas Sources , mais funciona normal 

- Eu Nao sou nenhum Experiente em Programaçao e Em Lua tambem so estou tentando itender como Funciona isso =s

- o Arquivo Map.h e Map.cpp das Sources é como fosse Exemplo: um Movevents (Ação Dentro do Jogo)? Pode ser que essa Função esteja dentro desse Arquivo e para remover em Script é facil facil!

- O Certo era saber quais sao as Funçoes que o Brun123 Adicionou dentro desses Arquivos Map.h e Map.cpp e Remover ou Substituir as Funçoes que chama nos Arquivos Lua

- Tem uma Lista enorme de Funçoes novas ai fica dificil , So dei uma Ideia de que pode ser alguma Funçao nova adicionada que pode Ocorrer esse Error de Programaçao c++

- Eu Analisei o Pokeexp.lua do PDA By Ricardo + Sources (Primeiro Servidor Adaptado com Scripts PDA) e tambem foi removido a função : getDamageMapPercent(pk,cid)

- Existe um Servidor de Poketibia que praticamente é o PDA Pokemon com Level , que nao tem esse Bug pelo Meu Ver,  o Servidor se chama: http://pokeing.com/

- Da para Ver que esse Servidor foi Adaptado Tambem Pois tem sistema de Cast System ao dar Enter no Jogo e que eu saiba isso e Feita nas Sources (Impossivel Fazer somente em Scripts)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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esse ocorre por algo envolvendo Snow Tile essa foi a que eu descobri e fixei no meu PDA.

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esse ocorre por algo envolvendo Snow Tile essa foi a que eu descobri e fixei no meu PDA.

Poderia me Explicar Melhor?

- Acontece ao Caminhar na Area Snow Tile?

- Acontece quando Morre o Pokemon ou o Player (Corpse)?

- Acontece ao ficar andando no SQM Snow Tile?

- Existem Varios Fatores para Ocorrer o Bug que voce citou =s

- Poderia nos Explicar de como Tirar o Error?

- Eu vi tambem que a função getDamageMapPercent(pk,cid)  Tem tambem na hora de Evoluir o Pokemon Wild (Pokelevel System Exp.lua)

realmente esse erro é bem chato porem sabendo como causar você pode corrigi-lo assim como call stack over flow, e diversos outros erros do PDA.

Ja sobre esse mito que trava com 150 online não acredito nisso pois pokepro e um PDA e ainda assim acomoda 200+ jogadores onlne.

mesmo assim ele cai!

- Eu joguei o Servidor Deles o Servidor é mt Lotado antes de cair o Servidor ficou online por 2 Dias e Pouco , Mesmo assim Caiu!

- A pessoa que Administra o Servidor sabe que ocorre ou o Crash ou o Erro que Citei (Map.h) , Ate pq o Cara nao vai colocar o Comando !save a Toa

- Comando !save em Servidores de Pokemon da Insegurança para o Jogador (Serio) Fora as Msg de Broadcast que avisa +- assim: Se voce conseguir Algo Novo Por favor Relogue ou digita !save. ai é Foda =s

 

- Cabei de Entrar no Servidor e axo que foi Derrubado (Crashado) : 12:22 Uptime: 1 hours and 35 minutes.

- Eu Fiz assim no Meu Servidor , Eu tirei o comando !save , e o Auto Global save é a cada 8 Horas , Se o Servidor Crashar eu Mesmo disisto do Meu Servidor Pois eu trabalhei muito (Passei o Pente Fino Nele) Atualizei alguns Scripts  Tirei varias Funçoes do PDA , mas ate agora nao sofri nenhum Rolback vamo ver durante o Mes Inteiro se Causa o Rolback ou algo Parecido, Pode Ser que Pra frente eu Compartilhe com Voces o meu Servidor.

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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Cheguei pra quebrar o mito do map.h ! @Nextbr este erro "Map.h ou Game.cpp" sempre apareciam comigo quando eu jogava um "Unique Item" (Pokeball inicial ou de Clan) em um portal e o servidor simplesmente travava, eu podia até retornar mas a pessoa que estaria fazendo isso poderia facilmente clonar pokemons :s Então como eu resolvi? tenho um colega do digimon cerberus que adaptou o script para não ficar "Jogando pokemons no chão" então ele arrumou o script "Uniqueitem.lua" que fica na pasta Moviments" eu fiz de um jeito contrário simplesmente deletei o script, assim as pessoas jogam o item direto no chão e não conseguem bugar o servidor =)

ATT: Raafa Isaias antigo admin do Poke X Rado =)

Esse error todo mundo Sabe arrumar Amigo nao é isso que estamos Falando, Acontece outro Error nas Sources do PDA que ocorre  com muito Players Online.

- Unique item Pode ser Consertado facil facil pois é Script que esta fazendo isso e nao a Funçao

- É so por para Bloquear o Teleport id 1387 e ja era (Unique item 100%)

-  acontece quando voce joga a unique item ela  vai pra sua Pokebag correto?

- Se voce jogar no Teleport com "Coordenadas" id 1387 (Teleport) Praticamente a Ball Ignora "Para ir na Pokebag e acaba indo para a Coordenada" ai acaba Dando o Error que voce falou !

- Eu so nao itendo que alguns Servidores de Pokemon Resiste a unique item e acaba Clonando o Pokemon

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
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