Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. macalo

    macalo

  2. Heyron

    Heyron

  3. WooX

    WooX

  4. Pinduca da RBC

    Pinduca da RBC

  5. vocriaumot

    vocriaumot

  6. Tricoder

    Tricoder

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amora murder
      Depois que mudou o layout, há uma semana aproximadamente, meu acesso aqui no TK tem ficado bastante prejudicado. As páginas demoram demais pra carregar, fica lento, travando, etc...

      Não sei se é só comigo, alguma incompatibilidade ou algo do gênero.
    • Por Cat
      Não sei se é bug ou proposital e se o argumento for "use adblock" saibam que eu não quero e não pretendo usar. Print:
       
      http://prntscr.com/hfer8f
    • Por gcmcorrea
      boa noite, vim aqui deixar minha indignação com um membro do Tibiaking, chamado "Absolut".
      Esse membro tem diversos eventos ai no fórum, mas o que adiantar postar? se fica colocando bugs, pra depois fica crashando o servidor dos outros ? sem nenhum tipo de motivo.
      Não adiantar vim aqui depois se fazer de santo porque algumas pessoas já sabem disso, tenho 2 amigos que ele ficou fazendo isso, a gente vem aqui pega um evento maneiro pra colocar no servidor, ai esse rapaz faz um papelão desse, a uns 6 meses atrás estava com meu servidor 350 Online, estava tendo um lucro maneiro que estava me ajudando muito, ai esse rapaz acabou com tudo isso.
      é só um desabafo mesmo.
    • Por Skydangerous
      Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x
       
      Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. 
       
      E pior que não fazem nada para melhorar o fórum..
       
      até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia.
       
      Parabéns para todos.
       
      Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação aos otserv (códigos, funções e etc.) o que me falta são duas coisas:

      01. Tempo e um novo notebook.
       
      Mas ai vem? Será que ainda vale a pena ajudar de graça o pessoal? não seria melhor eu participar de um projeto privado e ganhar dinheiro??
       
      então pensem bem todos.. antes de ajudar as comunidades... totalmente ridículo, só vocês verem os servidores 10.9X como eles estão.. coisas absurdas que existem e nada É DISPONIBILIZADO NA COMUNIDADE OPEN TIBIA... por que? Por que gente de FORA QUE NUNCA PARTICIPOU NO DESENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES PAGAM PARA AS PESSOAS TRABALHAREM E CRIAREM SISTEMAS E MELHORAR APENAS PARA O SERVIDOR DELE.
       
      e volto a dizer... não choro por isso, só ver meu servidor tenho 20 sistemas exclusivos para tfs 1.x que não existem nas comunidades (:
       
       
      Um grande abraço.
       
       
    • Por anderkrox
      Segunda feira fiz pagamento via boleto para o TibiaKing colocar o anuncio do meu servidor, porém o mesmo não aconteceu até agora.
      O combinado foi um banner e um anúncio.
       
      O seu pagamento realizado no dia 03/05/2016 no valor de R$ 91,00 foi aprovado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo