Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ae galera, bom eu queria q alguem me ajudasse a criar um server 10x+ pra mim jogar off pq eu tentei criar um sozinho e nao da certo, bom primeiramente queria um tutorial bem explicadinho, se possivel em video. Desde ja agradesco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Juniorrek
      Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex...
       
      Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente.
       
      A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,acho que fechou.
       
      Então me veio essa ideia e eu pensei em criar,eu já sei colocar os tais minigames sei fazer tudo,só que no primeiro teste de fazer este servidor eu apenas fiz o server encima de um outro já criado,dai me reparei com um monte de BUG's do antigo e tudo,e é dai que vem a minha duvida.
       
      Teria algum mapa/server,que venha limpinho para mim criar o meu servidor próprio?Claro que ele tem que vir com uma base,como as magias os itens,só quero para editar o mapa e de preferencia um sem nenhum mod instalado.
       
      Minha proposta e trazer algo novo,diferente dos servidores antigos.
       
      OBS:Com mod que dizer os eventos e tudo mais...
       
      OBS²:Outra coisa,o servidor inicialmente e para ser privado,e não publico,quem sabe no futuro seja,então como é para isso,queria um que desse para ver as senhas no SQLite,pois todos que eu baixo vem com encriptação sha1 e não sei mexer,como eu não preciso de segurança,quero em plain pf.
    • Por CoyoteStark
      Estava precisando de um comando para criar itens apenas que estejam configurados no script.
      Versao 8.60
      Se alguem puder dar uma força fico agradecido.
    • Por Balkalima
      Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:
       
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>  
       Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
    • Por Sphynx1
      Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • Por Yuri0256a
      Bom, peço ajuda a vocês, tipo eu estou com servidor 24 Horas online, mas quero aprimorar ele colocando site para criar conta... mas não sei como, por isso estou pedindo ajuda a vocês da comunidade do Tibiaking, agradeço a todos que me ajudarem ou tentarem.... obg!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo