Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remere maps bugado tiles e pokemons nao aparecem !


Posts Recomendados

Pessoal os pokemons nao aparecem, ja importem os arquivos xml e nd, o mapa tava o piso vermelho, eu consertei e ficou os tiles bugado, já importei os arquivos otb e nd de resover :(

 zLXQpmy.jpgHPiVJqQ.jpg

Visite meu site RPG MAKER Z 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta do seu ot>data>item>copia tudo que tem dentro,logo apos vá na pasta do seu RemeresMap>Data>VersaoDoSeuOt>e joga dentro,fecha o rme e tente novamente!!

 

Ajudei?

Rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente ja fi z isso. Ñ entendi zangoosedoido ? tipo quando pede pra achar a versao to tibia eu coloco a do meu client ? Há !!! Vôces poderiam me indicar um server ou client de poketibia q vcs usam ou um editor remere q pegue de vdd, ou outro editor de mapa que nao seja tao maluco ? 

Visite meu site RPG MAKER Z 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente ja fi z isso. Ñ entendi zangoosedoido ? tipo quando pede pra achar a versao to tibia eu coloco a do meu client ? Há !!! Vôces poderiam me indicar um server ou client de poketibia q vcs usam ou um editor remere q pegue de vdd, ou outro editor de mapa que nao seja tao maluco ? 

man todas as versões do rme são boas, eu uso o rme pra editar, e s vc tem que achar o seu client quando pedir pra achar a versão de seu tibia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo fecha o remere's sem salvar...

 

Entra na pasta items do seu OT, e copia SOMENTE items.otb

agora vá na pasta do Remere's map editor, entra e data, e entre na versão que você usa, cole e substitua o items.otb lá, reinicie o remere's.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar agora seguir as duas ajudas, a 1 e a 2 de colar somente o items.otb...


E agora pessoal ? 

 

74gPmra.jpg


continua assim. ja importei os npc :/ os tiles continuam bugado :(jyuAbvw.jpg

Visite meu site RPG MAKER Z 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar agora seguir as duas ajudas, a 1 e a 2 de colar somente o items.otb...

E agora pessoal ? 

 

74gPmra.jpg

continua assim. ja importei os npc :/ os tiles continuam bugado :(jyuAbvw.jpg

como eu falei a cima, vc precisa achar o seu client quando pedir pra achar a versão do client, se n pedir faz assim, abra seu rme, vai em File/ Preference/ Client Version/ procura a linha que tem 854 e vai em Browse, e procura a pasta que ta o dat e spr De Seu Client, depois aperta em Apply ou Aplicar, e depois em Ok, ai fecha o rme, e abre de novo.

Editado por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta dar download de novo, você salvou o mapa enquanto ele edtava defeituoso?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser 2 fatores:

 

1- Abre a pasta do seu ot, vai em Data > Items >  copia os arquivos items.otb e items.xml e vai na pasta do Remere's > Data > 854 e cola e substitui.

 

2 - Caso ja tenha feito isso provavelmente, é o seu Tibia.dat (ou POKE caso seja PDA). Deve ser que o dat esteja corrompido ou não seja compativel com o Tibia.spr que você baixou.

 

Eu recomendo fazer o 1 citado acima, baixar o programa DatEditor e verificar se está compativel o Tibia.dat com o Tibia.spr.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monarkes Baixei o dataeditor mas acho q nn e o que eu quero e nao achei pra minha versao que é a 8.54.  Caronte eu ja desintalei e reintantas vezes kkkk o pior e que quando eu reintalo e como se tivesse um back up pois ta as msms coisas ja impotadas do programa passado. Zangoso ja fiz isso :(. MDS nn sei o que fazer queria tanto editar o mapa :(

Visite meu site RPG MAKER Z 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monarkes Baixei o dataeditor mas acho q nn e o que eu quero e nao achei pra minha versao que é a 8.54.  Caronte eu ja desintalei e reintantas vezes kkkk o pior e que quando eu reintalo e como se tivesse um back up pois ta as msms coisas ja impotadas do programa passado. Zangoso ja fiz isso :(. MDS nn sei o que fazer queria tanto editar o mapa :(

 

Você fala disso?

 

post-44048-0-68192200-1435588825_thumb.p

 

Se for aquele 780, não tem nada a ver com o 8.54 ou versão de cliente. Aquilo é a versão do proprio DatEditor. Faça o que falei através do DatEditor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo