Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, alguém pode me passar um server de Tibia 10.77?


Posts Recomendados

Alguém sabe mapa de server Tibia Global 10.77/10.78, e que seja completa, não toda já desfeita, porque quando eu baixo as pastas que estão em vários links, eu não consigo juntar e abrir o servidor, então alguém pode me ajudar a passar um server Tibia Mapa Global 10.77/10.78

 

Então alguém me ajude ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

luan, o esquema é que não é o TFS que eu quero, é já a pasta pronta do servidor 10.77, porque se é para esses caras que colocam servidor de download 10.77, colocarem já as pastas tudo junto e ai nessas pastas eles colocam modificadas para disponibilizarem no tópico, bem confuso o que eu disse mais vou resumir.

 

Em vez de colocar vários links para downloads, junta os downloads e monta na pasta com pessoas que usam 64 Bits, e disponibilizam para download, e ai depois disponibilizam para downloads para os de 32 bits..

E se der erro, ai sim disponibilizam os vários TFS para downloads, ou deixa de observações já no tópico.

 

Obrigado..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por magusd
      Acabamos de criar o server e arrumar alguns bugs.
      Está rodando numa empresa cloud top de linha, 100% de uptime.
      Mapa Xedegux
      Rates de XP começando em 40x e terminando em 5x.
      Site: www.otking.me
      Ip: s1.otking.me
      Versão: 10.77
      Estamos trabalhando no site novo, página e grupo do facebook.

      Quem entrar no server e quiser dar uma opinião, é só mandar um email para [email protected] ou me mandar o whatsapp por pvt para eu colocar no grupo.

      A equipe do OT inclui:
      - 2 profissionais da área de programação
      - 2 profissionais da área de design
      - 1 escritor
      - 2 beta testers

      *Estamos trabalhando nas coisas que importam antes, a loja vai vir por último e só quando estivermos satisfeitos com o server. Nós também não gostamos de casher.
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo