Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, gostaria de um comando igual /t , mas que levasse para o templo todos os players que estivessem ao redor (na tela) do ADM. Pois em caso de evento seria mais fácil mandar todos os participantes para o templo de uma vez só.

Versão: 8.60
Distro: OTX 2
Conhecimento em script: Médio.

Resumindo:

Comando " /t " que leva os players da tela para o templo.



 

Editado por oloku5 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai cara, boa noite, nao vou solucionar seu problema mas posso te dar uma luz.. nos servers de tibia tem um comando que kika os caras que tao envolta do ADM, nao tem? que tal se vc tentasse pegar esse script e simplesmente só alterar a funcao dele? PS: nao sei nada de scripts, faço tudo no trambique e da certo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid, words, param, channel)

	local multifloor = false
	if(t[3]) then
		multifloor = getBooleanFromString(t[3])
	end

	local tmp = 0
	for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), t[1], t[2], multifloor)) do
		if(isPlayer(tid) and tid ~= cid and getPlayerAccess(tid) < getPlayerAccess(cid)) then
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), TRUE)
			tmp = tmp + 1
		end
	end

	return true
end

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Goblog , eu desconhecia esse script que kicka todos ao redor, acho que deve ser maskick né.. mas MUITO obrigado pela luz ae :P

@Nookia, amigo coloquei o script certinho , mas deu um erro no distro, esse: 

XOKzBlA.png


======================= EDIT ==============================

Consegui adaptar o script...  mas de qualquer forma Obrigado Nookia pelo seu script.

Goblog, fiz a gambiarra com o script maskick que vc sugeriou, e funcionou... Obrigado ae dnv :)


Ficou assim:
 

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O comando requer um parametro.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
if(not t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametros nao adicionados.")
return true
end

local multifloor = false
if(t[3]) then
multifloor = getBooleanFromString(t[3])
end

local tmp = 0
for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), t[1], t[2], multifloor)) do
if(isPlayer(tid) and tid ~= cid and getPlayerAccess(tid) < getPlayerAccess(cid)) then
doTeleportThing(tid, {x=25000, y=25000, z=7}) -- coordenadas em que os jogadores da tela serão levados ( no caso, o meu templo)...
tmp = tmp + 1
end
end

if(tmp > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce enviou " .. tmp .. " jogador(es) para o templo  ")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O comando nao pode ser feito  ")
end

return true
end

"Dúvida Sanada !"

Editado por oloku5 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

alguem me ajuda a criar um script ..

de um item que leve o player para o templo.. quando ele nao esta PZ e nao esta de batle.

 

vlwww

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por caiobale
      Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros.
       
      Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
    • Por Digoshow
      Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
      Obrigado, REP + !
    • Por eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

      Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

      Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

      Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

      Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

      Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

      Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

      Meu war.lua:




      É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

      Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

      Valeu!!
    • Por lerme
      eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um  ditto por 15 diamunds 

      ajuda ai
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo