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(Resolvido)cada spell ter sua exaust


Ir para solução Resolvido por psychonaut,

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Bom , no meu Server eu queria fazer com que tal classe consegui-se combar , mas não dá pois por exemplo , eu sou um KINA e Uso tal magia ( berserker como exemplo ) e quero usar o Fury para combar mas não da para usar o Fury pelo fato de estar em exaust ainda 

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#edit

 

Tipo, você quer sem esses cooldowns de grupo, que usa uma magia e a outra entra em cooldown?

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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por exemplo eu uso berserk e quero usar fury para combar só que não da pq fica dando " exhaust " ai queria para cadar magia ter seu coldown

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Edita no spells.xml tira os group cooldown e deixa exhaust="2000"(acho que é isso) ou menos, ai vai na spell que você quer colocar pra ter exhaust próprio e deixa o oncast mais ou menos assim

 

45000 é o storage dessa spell, exemplo, muda pra um valor qualquer que não esteja em uso

 

  1. function onCastSpell(cid, var)
  2. local target = getCreatureTarget(cid)
  3. if getGlobalStorageValue(45000) >= os.time() then
  4. doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar ".. getGlobalStorageValue(45000) - os.time() .." pra usar denovo.")
  5.  
  6. else
 
Ai la no final dele tu coloca
 
  1. setGlobalStorageValue(45000, os.time() + 5)
  2. end
 
Exemplo de spell com cooldown próprio:
 
Acho que é isso que você quer.
Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

no caso eu deixaria aqui como ?

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6)


function onCastSpell(cid, var)
if getGlobalStorageValue(STORAGE) >= os.time() then
doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar ".. getGlobalStorageValue(STORAGE) - os.time() .." pra usar denovo.")
else
setGlobalStorageValue(STORAGE, os.time() + 5)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Muda o STORAGE, pra um storage qualquer sem ta sendo usado, esse 5 é o cooldown

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

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sem resultados =\ mudei o storage e tals ..

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6)

local cooldown = 5 -- tempo de exhaust, segundos

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 6 * 15 * 100)
function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid,299) then
doPlayerSendCancel(cid, "Sua spell tem "..exhaustion.get(cid, 299).." segundos de cooldown.")
exhaustion.set(cid,299,cooldown) return doCombat(cid, combat, var) end
return true
end

spells.xml

exhaustion="2000"

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

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sem sucesso =(

 

 

~~~~

 

após dar uma olhadinha eu peguei seu script

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6)
 
 
function onCastSpell(cid, var)
if getGlobalStorageValue(23000) >= os.time() then
doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar ".. getGlobalStorageValue(23000) - os.time() .." pra usar denovo.")
else
setGlobalStorageValue(23000, os.time() + 5)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

e vi que estava faltando um End , então adicionei e funcionou ! Obrigado =)

Editado por kazaana (veja o histórico de edições)
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  • 2 years later...
  • 1 year later...
Em 08/07/2015 em 02:00, psychonaut disse:

#edit

 

Tipo, você quer sem esses cooldowns de grupo, que usa uma magia e a outra entra em cooldown?

 

como eu posso fazer isso?

Queria que quando eu usasse uma magia, ela entra-se em CD e a proxima (de nivel  250 por ex), podesse sair em exaust, possibilitando assim o COMBO. Mas não tendo como soltar a mesma magia varias x sem exaust

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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