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Normal [AJUDA] Spell que mata player e monster na hora não importa o level


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setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0)

 

Ele não mata monster e player na hora com level 8 eu quero que mata tudo na hora sem se basea por level e ml

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))
end
 
Editado por Reds (veja o histórico de edições)

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eu uso essa magia 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0)
 
 
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))
end

 

Não funcionou

Editado por Patalon (veja o histórico de edições)
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function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))

end

Você retornou uma função assim que a spell foi chamada, não vai executar o bloco abaixo, além de que faltou killar o player. E brother, não precisa pegar o target, explora o parâmetro var:

local mef, def = 17, 31 -- magicEffectNumber, distanceEffectNumber
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, mef)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, def)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) and doCreatureAddHealth(variantToNumber(var), -getCreatureHealth(variantToNumber(var)))
end

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N entendi muito mas ver esse aqui.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/36279-pedido-spells-auto-explosao/

se não funfa, da mas uma explicadinha.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

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só peguei uma parte da spell que eu tinha adaptado

 

function onCastSpell(cid, var)
 
if getPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown) - os.time() <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown, os.time() + config.cooldown)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, wait more ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown) - os.time() .." seconds to use it.")
return false
end
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Cursed", COLOR_ORANGE) 
local time = onCastChannel(cid, getCreatureTarget(cid), config.delaycast, config.effect, config.key)
addEvent(function()
if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.key) == 11 then
doCreatureSay(cid, "cursed finished", 20)
addEvent(function() 
if isCreature(variantToNumber(var)) then
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))
end
end, config.delay * (config.walks + 1))
elseif isCreature(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You broke the channeling spell so the cast was canceled.")
end
end, time)
return true
end

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O modo como você se expressou (Spell que mata player e monster na hora) sugere que o creatureid que conjura a spell morra e seu target também, por isso eu fiz daquele modo. Tente especificar melhor os detalhes do seu pedido para que não haja mais confusões como esta.

Aqui:

local mef, def = 17, 31 -- magicEffectNumber, distanceEffectNumber
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, mef)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, def)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(variantToNumber(var), -getCreatureHealth(variantToNumber(var)))
end

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