Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dust Evolution - Recrutando


Posts Recomendados

Eae pessoal do tibiaking! Estou com aqui para fazer uma equipe para o meu projeto! Muitos ja devem talvez conhecer o Pokémon X Timer, aquele meu projeto eu abandonei, porque eu era praticamente o unico membro da equipe e tudo fica mais dificil, então resolvi amadurecer, renovei o nome do server, pequei uma base open source, que é o Pokemon Dash V6 Postado pelo meu amigo Valakinhas, eu testei e gostei então, vou tirar das cinzas do meu antigo projeto, o Pokemon Dust Evolution, que é com uma ideia diferente, o projeto antigo eu pensava apenas em adicionar sistemas e tals, mas neste projeto, irei me dedicar a todos as partes de projeto e a tudo que eu puder, estou fazendo correções de erros e bugs, mas estou aqui criando este tópico para pedir ajudar de algums membros, para que possam participar do meu projeto, melhorar e crescer o projeto!  então estou precisando de
 

Mapper(Tem Vaga)
Programador/Scripter(Tem vaga)
Spriter(Tem Vaga)
OTcliente Maker(Tem Vaga)
Designer(Ocupada por Francisco Sousa e Sath)

não precisa ser olha que profissional e tal, mas já que tenha Criatividade, Prazer, Conhecimento e um tempo livre rsrsrs, poderá participar do projeto! Então gostaria que responde-se a este questionario

Nome?
Em qual àrea você atua?
Já trabalhou em algum projeto?
Qual sua Idade?
Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento?
Tem algum tempo livre?
Tem Algum Meio de contato como Skype?

Pronto, respondendo este questionário, você poderá ser parte da equipe do Pokémon Dust Evolution, Muito obrigado a atenção de todos e até a proxima!
 
Pagina do Facebook
 
Tópico de Atualizações

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, se precisa de algo, me contate. Estou desenvolvendo um projeto, por isso não posso participar

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torno as palavras do DeadPool as minhas.

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal! vlw pelo apoio ae, eu acabei de adicionar um monte de sistemas na source, que vai ajudar muito a min quanto aos players

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, queria saber se seu projeto irá ser sério mesmo e se não terá crianças na Staff...

Bom, meu nome é Matheus, 15 anos de idade e atuo no mapa, e às vezes com scripts, eu estava editando a base Pokemon H By Senhor, só que desisti, por fazer tudo sozinho, talvez eu poste aqui no TK...

Posso apresentar alguns respawns e alguns sistemas, fico livre o dia todo e de madrugada e se quiser contato, add lá no FB: www.facebook.com/matheus.demelosoares 

 

Até..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um servidor que estou me dedicando, pokemons balanciados em 90% e umas novas sprites com transparencia no cliente, dpois eu posto um video mostrando um poco do meu trabalho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um servidor que estou me dedicando, pokemons balanciados em 90% e umas novas sprites com transparencia no cliente, dpois eu posto um video mostrando um poco do meu trabalho

Blz

 

Primeiramente, queria saber se seu projeto irá ser sério mesmo e se não terá crianças na Staff...

Bom, meu nome é Matheus, 15 anos de idade e atuo no mapa, e às vezes com scripts, eu estava editando a base Pokemon H By Senhor, só que desisti, por fazer tudo sozinho, talvez eu poste aqui no TK...

Posso apresentar alguns respawns e alguns sistemas, fico livre o dia todo e de madrugada e se quiser contato, add lá no FB: www.facebook.com/matheus.demelosoares 

 

Até..

 Você não tem skype?? porque skype fica muito mais facil! mas se não tiver estarei adicionando mesmo assim no face :)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome? Muniz
Em qual àrea você atua? web/mapper/spriter
Já trabalhou em algum projeto? vários projetos privados
Qual sua Idade? 19
Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento


Tem algum tempo livre? Sim
Tem Algum Meio de contato como Skype? mrmun1z

Desenvolvedor sênior e arquiteto full stack em tecnologias .NET.

Formação em análise e desenvolvimento de sistemas.
Especialização em desenvolvimento para dispositivos moveis.

Desenvolvedor de games nos tempos livres S2


Pokémon Svke: http://www.pokesvke.com/
Github: http://www.github.com/mun1z

Canal Pessoal: https://www.youtube.com/channel/UCrDwhl7ekp8R_yKa-o15URw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome? Muniz

Em qual àrea você atua? web/mapper/spriter

Já trabalhou em algum projeto? vários projetos privados

Qual sua Idade? 19

Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento

Tem algum tempo livre? Sim

Tem Algum Meio de contato como Skype? mrmun1z

Eu mandei msg la no Skype, Acc la e responde la

Vaga de Designer Foi ocupada pelo Frαηciscø søuzα, Tópico Atualizado!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome? Diogo
Em qual àrea você atua? conf. lua
Já trabalhou em algum projeto? sim atualmente online via hamachi link. http://25.13.206.221/
Qual sua Idade? 20
Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento? sim o meu sever online
Tem algum tempo livre? sim anoite
Tem Algum Meio de contato como Skype? diogo.felipe2013

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome? Diogo

Em qual àrea você atua? conf. lua

Já trabalhou em algum projeto? sim atualmente online via hamachi link. http://25.13.206.221/

Qual sua Idade? 20

Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento? sim o meu sever online

Tem algum tempo livre? sim anoite

Tem Algum Meio de contato como Skype? diogo.felipe2013

ahh? vc atua na área de config.lua?? ahh?

 

UP@

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up

 

GoGO pessoal, falta Mapper, Programador, Spriter e OTCliente Maker!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Gustavo
Em qual àrea você atua: Programador (C,C#, JAVA) [sou Técnico em Informática formado e curso Ciências da Computação]
Já trabalhou em algum projeto: já ajudei na parte de infra de alguns servidores e
Qual sua Idade: 19
Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: voltado a ot server não tenho nenhuma no momento (tenho pratica em programação de scripts de bots e aplicações voltadas a outras áreas).
Tem algum tempo livre: a noite por causa da minha faculdade.
Tem Algum Meio de contato como Skype: Skype: gustavo_rip (para outras redes sociais me manda pm que eu passo)

 

Obs.: Procuro aprender mais sobre ot servers e também colocar em pratica muita coisa que aprendo em minha faculdade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Gustavo

Em qual àrea você atua: Programador (C,C#, JAVA) [sou Técnico em Informática formado e curso Ciências da Computação]

Já trabalhou em algum projeto: já ajudei na parte de infra de alguns servidores e

Qual sua Idade: 19

Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: voltado a ot server não tenho nenhuma no momento (tenho pratica em programação de scripts de bots e aplicações voltadas a outras áreas).

Tem algum tempo livre: a noite por causa da minha faculdade.

Tem Algum Meio de contato como Skype: Skype: gustavo_rip (para outras redes sociais me manda pm que eu passo)

 

Obs.: Procuro aprender mais sobre ot servers e também colocar em pratica muita coisa que aprendo em minha faculdade!

E

 

Nome: Gustavo

Em qual àrea você atua: Programador (C,C#, JAVA) [sou Técnico em Informática formado e curso Ciências da Computação]

Já trabalhou em algum projeto: já ajudei na parte de infra de alguns servidores e

Qual sua Idade: 19

Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: voltado a ot server não tenho nenhuma no momento (tenho pratica em programação de scripts de bots e aplicações voltadas a outras áreas).

Tem algum tempo livre: a noite por causa da minha faculdade.

Tem Algum Meio de contato como Skype: Skype: gustavo_rip (para outras redes sociais me manda pm que eu passo)

 

Obs.: Procuro aprender mais sobre ot servers e também colocar em pratica muita coisa que aprendo em minha faculdade!

Estarei entrando em contato!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Maria
Em qual àrea você atua: Mapper, 4 anos
Já trabalhou em algum projeto: Ajudo em alguns grupos de otservers, e estou desenvolvendo um projeto
Qual sua Idade: 18
Você tem alguma apresentaçãdo seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: Por enquanto não :D
Tem algum tempo livre: Manha, tarde, e noite( ate dia 11, pois começa faculdade), madrugada!
Tem Algum Meio de contato como SkypeLaiamah ( skype ) uso ts3 tb /

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Maria

Em qual àrea você atua: Mapper, 4 anos

Já trabalhou em algum projeto: Ajudo em alguns grupos de otservers, e estou desenvolvendo um projeto

Qual sua Idade: 18

Você tem alguma apresentaçãdo seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: Por enquanto não :D

Tem algum tempo livre: Manha, tarde, e noite( ate dia 11, pois começa faculdade), madrugada!

Tem Algum Meio de contato como SkypeLaiamah ( skype ) uso ts3 tb /

ja entrei em contato!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo