Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae pessoal do TK venho aqui pedir um tutorial ou explicar como criar area vip para meu servidor de narutibia.

 

E tipo assim la no meu ot 

 

La no meu ot tem um npc chamado Minuro dai quando se fala "hi" "travel" "area vip" ele fala "ola posso lhe levar para esta area vip"  "Tal tal tal" e tambem para "bla bla bla" dai se fala onde quer ir e vai.

Queria saber fazer isto tipo eu crio uma area no meu mapa e coloco as coordenadas para la que so vip pode ir.

Queria que alguem me ajudaçe a criar isto obrg

 

3 Dias de +REP para quem ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eo npc minuro.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 
-<npc floorchange="0" speed="0" walkinterval="2000" script="data/npc/scripts/travel/boat.lua" name="Minoru">
 
<health max="100" now="100"/>
 
<look addons="0" feet="115" legs="95" body="113" head="19" type="206"/>
 
 
-<parameters>
 
<parameter value="Ola,|PLAYERNAME|. Gostaria De Viaja No Meu Barco?,Posso Lhe Leva Para As {Area Free},Se Caso Voce For Um Player Vip Posso Lhe Leva Para a {Area Vip}" key="message_greet"/>
 
</parameters>
 
</npc

 

 

 

Aqui esta o script do travel quero me explique se der tipo position essas coisas

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
 
function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
 
function onCreatureDisappear(cid)    npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
 
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
 
function onThink()       npcHandler:onThink() end
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'suna'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Suna Gakure, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  level = 1, cost = 0, destination = {x=564, y=1145, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mist'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Mist Gakure, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  level = 1, cost = 0, destination = {x=1149, y=1218, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'twist'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to twist Gakure, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  premium = true,  level = 1, cost = 0, destination = {x=1307, y=1279, z=2} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'konoha'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Konoha Gakure, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1015, y=906, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'amegakure'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Amekagure no Sato, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=972, y=1430, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'valley of the end'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Valley of the End, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=965, y=830, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'south florest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Souty Florest, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 1, cost = 0, destination = {x=912, y=1179, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'west desert'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to West Desert, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1496, y=1053, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'south island'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Sounth Island, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1084, y=1400, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
--------------------------------------
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'zetsu covil'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to zetsu covil, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  premium = false, level = 1, cost = 0, destination = {x=1658, y=33, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
--------------------------------------
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'member akatsuki covil'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to member akatsuki covil, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  premium = false, level = 1, cost = 0, destination = {x=1715, y=204, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
--------------------------------------
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'paper island'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to paper island, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=1942, y=548, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
--------------------------------------
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'vila shinobi'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Vila Shinobi, are you sure?'})
 
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=792, y=1496, z=7} })
 
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
 
keywordHandler:addKeyword({'area free'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 
'I can take you to Suna,Mist,Konoha,Amegakure,Valley of the End,South Florest,South Island,West Desert,Zetsu Covil,Member Akatsuki Covil.'})
 
keywordHandler:addKeyword({'area vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 
'Posso Lhe Leva Para a {Paper Island},Onde a Konans Que Dão Muinto Dinheiro,Tambem Posso Lhe Leva Para a {Vila Shinobi},Onde Muintos Shinobis Vivem e Comercializa Items,e Casas.'})
 
keywordHandler:addKeyword({'area evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 
'Nesse Momento a Area Dos Eventos Esta Em Construção.'})
        
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
        
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pareçe ser lezeira mas onde encontro a paste ou arquivo que fica o systema vip ?

Como o player consegue a VIP? Se for por comando é em "Data/talkactions", se for por item fica em "Data/actions".

Você pode abrir o arquivo.xml das pastas citadas e verificar qual o script que dá a VIP ao jogador, depois que achar, poste o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei e por item cara olha aqui esse e o item que da mes premium para o player.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config={
dias="30"
}
doPlayerAddPremiumDays(cid, config.dias)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Vip")
doRemoveItem(item.uid,1) 
return TRUE
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sistema é por padrão do tibia, então fica mais fácil.

Só não entendi muito bem o que você quer, seu script já está configurado para somente premium(vip) ir até as vilas citadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo cara eu vou criar uma nova hunt para colocar para so player premium ir ate ela tlgd aquelas paradas de area vip nao e então vou criar hunts para vips e quero saber como add a hunt que eu vou fazer no npc tlgd tenta tipo se der pra vc me explicar como faço isso seria top

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo cara eu vou criar uma nova hunt para colocar para so player premium ir ate ela tlgd aquelas paradas de area vip nao e então vou criar hunts para vips e quero saber como add a hunt que eu vou fazer no npc tlgd tenta tipo se der pra vc me explicar como faço isso seria top

Sinceramente, eu não entendi nada.

Se você quiser criar uma nova hunt, você deve baixar um editor de mapas:

http://remeresmapeditor.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara olha eu tenho rme ja eu estou falando assim

eu quero criar novas hunts vip eu sei que ja tem umas mas eu quero criar mais hunts vip e tipo eu falo com o npc e la esta a hunt que eu add agora sabe


Resolvido Já 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo