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Entra nesse tópico lá o cara da a spell que cria o sumon com o msm monster.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40545-ajuda-tajju-kage-bunshin-no-jutsu/.

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Não funciona...

isso n é bem uma reposta nem, cria o local longe de um sqm msm, e que n deixa nenhum bixo por perto. e add essa script.

function onCastSpell(cid, var)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)

local health = getCreatureHealth(cid)

local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)

local MaximoSummon = 2

local summons = getCreatureSummons(cid)

if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then

local pos = getPlayerPosition(cid)

local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}

local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)

doConvinceCreature(cid, Bunshin)

setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)

doCreatureAddHealth(Bunshin, health)

doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)

setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")

addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)

addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)

return TRUE

end

end

 

local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} aqui vc coloca o local que cria.

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vc configurou os monster e tb add getCreatureName.

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Apenas modifiquei

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)

 

Para

local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos)

 

E sim tenho a função nas sources.

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teste e funcionou

function onCastSpell(cid, var)


local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2

local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then
local pos = getPlayerPosition(cid)
local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}
local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

 

poste o script que vc mudou

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function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then
local pos = getPlayerPosition(cid)
local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}
local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end
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cara aqui vc tem que mudar

local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar

 

cria uma area de um sqm e pow o dados aqui.

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1: bunshin no jutsu que eu saiba é Um clone.

2: se vc quinzer fazer mas clone. È so usa o scripter do nosso amigo LOBO.

 

--- Edit ---

 

Ops errei, usa esse

function onCastSpell(cid, var)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 3
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then

local pos = getPlayerPosition(cid)
local bpos = {
{x=pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z},
{x=pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z},
{x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}
}

for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do
local farAwayPos = {x = 797, y = 850, z = 7}
local Bunshin = doCreateMonster("Kage", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
doSendMagicEffect(position1, 54)
addEvent(doTeleportThing, 0, Bunshin, bpos)
end
return true
end
end

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

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