Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi,

 

Aqui no meu computador o Tibia sempre abre em 600x500 então aqui vai um examplo de auto login:

Ele clica em "Enter Game".

Depois coloca usuário e senha e clica em OK.

#include <iostream>
#include <Windows.h>
#include <string>

//Tibia 600 x 500 client default size
//Enter Game = 80x,300y
//OK button = 400, 350

int width = 0;
int height = 0;
RECT rect;

std::string login = "seulogin";
std::string password = "suasenha";

int main()
{

	std::cout << "Searching Tibia..." << std::endl;
	HWND hwndTibia = NULL;
	while (hwndTibia == NULL)
	{
		hwndTibia = ::FindWindow(NULL, "Tibia");
	}	

	if (hwndTibia)
	{
		std::cout << "Tibia found." << std::endl;	
		GetClientRect(hwndTibia, &rect);
		width = rect.left - rect.right;
		height = rect.bottom - rect.top;
		std::cout << "Resolution : Width: " << width << " Height: " << height << std::endl;
		//click Enter Game
		SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONDOWN, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(80, 300));
		Sleep(25);
		SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONUP, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(80, 300));
		Sleep(100);		

		////type login info, username/tab/password
		if (login.size() > 0 && password.size() > 0)
		{
			for (char& l : login)
			{
				SendMessage(hwndTibia, WM_CHAR, (int)l, NULL);
			}

			SendMessage(hwndTibia, WM_CHAR, 9, NULL);

			for (char& p : password)
			{
				SendMessage(hwndTibia, WM_CHAR, (int)p, NULL);
			}

		}

		////click ok
		Sleep(50);
		SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONDOWN, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(320, 345));
		Sleep(25);
		SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONUP, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(320, 345));		
	}

	return 0;
}

Se ai também só abre nessa resolução pequena quando entra no jogo é só trocar "seulogin" e "suasenha":

 

std::string login = "seulogin";
std::string password = "suasenha";

 

Compila e use.

 

Flw

 

Eu faço cheat para cs:go, estava procurando outro jogo para começar a fazer cheat e encontrei o Tibia, primeiro vou ver como se joga isso. =p

Editado por dm0000 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz isso mano kkkkk', ficou bom, realmente é um otimo "cheat", mas isso estraga a diversão.. ao meu ver, claro kk

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz isso mano kkkkk', ficou bom, realmente é um otimo "cheat", mas isso estraga a diversão.. ao meu ver, claro kk

Ele só faz o login, não vai jogar nem nada.

To vendo a parte de selecionar o char agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Cara para de fazer isso, como o DeadPool falou isso acaba com a diversão de vários jogadores, se tu gosta de programar crie programas que irá beneficiar as pessoas sem atrapalhar os outros...

Editado por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições)

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Cara para de fazer isso, como o DeadPool falou isso acaba com a diversão de vários jogadores, se tu gosta de programar crie programas que irá beneficiar as pessoas sem atrapalhar os outros...

Pelo que vi tem uma parte toda só de bots aqui no fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi tem uma parte toda só de bots aqui no fórum.

 Eu falei que acho certo?

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Eu falei que acho certo?

Sim, correto.

 

Mas você não entendeu para que serve o "programinha", ele só loga no jogo para você nada d+.

 

O que atrapalha o jogo de outras pessoas é macro, auto heal, etc, funções in-game.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que acho certo?

Há quem goste e há quem não goste de Bots, o cara aí, faz cheat pra cs:go, quem gosta de usar usa, quem não gosta, simplesmente não usa, do mesmo jeito que tem os Bots aqui, tem gente que usa e precisa de apoio, ou faz tutoriais para quem precisa. Bots e cheats, são apenas opções para quem tem preguiça de fazer algo.

 

Aliás, você mesmo declarou que usa algum tipo de bot por exemplo, não sei se ainda usa ou algo do tipo, mas, tem como preferido um: "Bot preferido:Mage Bot".

@Topic

Gostei do auto login aí em :), cursa alguma faculdade de programação ou algo do tipo? :P

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quem goste e há quem não goste de Bots, o cara aí, faz cheat pra cs:go, quem gosta de usar usa, quem não gosta, simplesmente não usa, do mesmo jeito que tem os Bots aqui, tem gente que usa e precisa de apoio, ou faz tutoriais para quem precisa. Bots e cheats, são apenas opções para quem tem preguiça de fazer algo.

 

Aliás, você mesmo declarou que usa algum tipo de bot por exemplo, não sei se ainda usa ou algo do tipo, mas, tem como preferido um: "Bot preferido:Mage Bot".

@Topic

Gostei do auto login aí em :), cursa alguma faculdade de programação ou algo do tipo? :P

 

Curso nada, mas já estudo programação desde os 16 anos tenho 27 agora.

 

Comecei com pascal, delphi, html, c#, c++. Com certeza a que mais gosto é c++.

 

Na real ta mais dificil entender o jogo do que fazer cheat, hp,mana essas coisas já consegui o endereço, mas não entendi o jogo direito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Alguém pode me ajudar? Como faço para compilar o código? Que programa devo utilizar?

I need help ;D

Editado por canaldextiger (veja o histórico de edições)

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

 

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

 

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por zaroth1
      Bom, a pouco, fiz um tópico citando um problema, mas já foi resolvido, agora estou com outro problema, que é no login.
       
      O Site está funcionando normalmente, porém quando crio a conta e vou fazer o login para criação do Personagem, aparece o seguinte erro:
       



       
      Outro erro ocorre quando clico em Highscores, Kill Statistics e Guilds:
       



       
      É o mesmo erro para os 3...
       
      Seria algum erro na database?
       
      Alguém sabe a solução?
       
      Obrigado desde já!
       
      Segue abaixo o arquivo (htdocs\classes\account.php)



       
      E esse é o (htdocs\classes\databaselist.php)



       
    • Por RenanPhellip
      Bom dia pessoal.

      Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta.
      Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template).

      Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create:


      Desaparecer a seguinte DIV:


      Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!
    • Por MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: 

       


      Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

      Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

      OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

      OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • Por ArielZeRah
      Galera to com esse erro ai meu otserver inicia normalmente sem erros na Distro nem nada. mais ele apareçe pra selecionar personagem.. ai da erro da print seguint!
       
      nao sei o que é ja fiz de tudo eu tenho um server aki 8.60 ele abre log tudo oky fica online na otservelist e tudo as portas tudo okys do modem e do firewall tbm tudo aberta ja tentei fazer login com ip em número e letras e nada 127.0.0.1 e nada ja tentei cause de tudo.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo