Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [AJUDA] Perdendo conexão com MySql

Posts Recomendados

Site funcionando 100% e o OT ele abre até o final, mas da 1 erro, fala q perdeu a conexão com o MYSQL e da esse erro:

Optimizing table: player_items... mysql_real_query(): OPTIMIZE TABLE 'player_items'; - MYSQL ERROR:  Lost connection to MySQL Server during query...

nao sei se tem mais codigo de erro, mas so consigo ver até ai.. se puder ajudar agradeço

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "123"
sqlDatabase = "otserv"
sqlFile = "dbzo.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

yPAPbVf.png

Link para o post

Tenta assim:

mysqlReadTimeout = 0
mysqlWriteTimeout = 0

Se não der, tenta usar outro distro se possível!

Editado por Guilherme. (veja o histórico de edições)

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Consegui arrumar, eu vi num post cara mudou 

mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10 

para
mysqlReadTimeout = 0
mysqlWriteTimeout = 0

tbm eu entrei em localhost/phpmyadmin selecionei todas as tabelas e optimizei todas, e deu certo, nao sei qual das 2 coisas fez da certo mas vlw ae cara, vc pediu aparte da database ai eu me toquei ali, mas ta certo? mudar o valor para 0?

yPAPbVf.png

Link para o post

Foi isso que você mandou que eu pedi mesmo, só essa parte. É assim, quando você deixa esses dois campos com o valor "0", fica desabilitado o tempo limite de leitura e "escrita" na database, o que deixa o servidor fazer as leituras/gravações no tempo que for necessário (mas geralmente esse tempo tem que ser rápido! kkkk) 

Provavelmente o que resolveu foi você ter optimizado manualmente as tabelas, pois ao que parece o erro era no distro!

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Se seu servidor tem menos de 1 milhão de players e tá dando timeout, uma grande merda pode acontecer em breve. Seus players vão parar de ser salvos, as accounts, os itens...

Link para o post

Obrigado @Guilherme. 

@Lordfire eu opmitizei tudo coloquei 0, tem chance de dar erro mais pra frente?

yPAPbVf.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo