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Normal Quero script de ao matar pokemon aparecer teleport


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Queria que alguém me ajudasse a criar um script que ao matar o pokemon aparece um teleport por determinado tempo... Tou criando uma quest e no fim tem por exemplo em shiny magmortar mais quero garantir que o player vai matar o monstro como faço?

Editado por Loouis (veja o histórico de edições)
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Cara Fiz tudo curtinho e não deu certo o tp não apareceu.... Como funciona isso? Por exemplo se eu por lá sh magmortar qualquer sh magmortar que eu matar o tp vai abrir? Não entendi mt bem isso

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Cara Fiz tudo curtinho e não deu certo o tp não apareceu.... Como funciona isso? Por exemplo se eu por lá sh magmortar qualquer sh magmortar que eu matar o tp vai abrir? Não entendi mt bem isso

Correto, você deve colocar em letra minúscula. Só uma dúvida, sua base é PDA?

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Mano não deu certo aqui o tp não apareceu. Como funciona isso?

Mano não deu certo aqui o tp não apareceu. Como funciona isso?

Mano não deu certo aqui o tp não apareceu. Como funciona isso?

Não minha base é cyan

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Tenta usar o script assim:

local t = {
    tpId = 1387,                         -- ID do teleport.
    tpNew = {x = 1057, y = 1057, z = 7}, -- Local onde irá aparecer o teleport.
    tpPos = {x = 1059, y = 1059, z = 7}, -- Local para onde o teleport irá levar.
    monster = "rattata",                 -- Nome do monstro(pokémon/normal), coloque em letra minúscula.
    timeRemove = 5                       -- Tempo para remover o teleport em segundos.
}

function onKill(cid, target)
    local function removeTeleport(position)
    position.stackpos = 1
        if (getThingfromPos(position).itemid == t.tpId) then
	    doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid)
	    doSendMagicEffect(t.tpNew, 13)
        end
       return true
    end

    if (ehMonstro(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == t.monster) then
       doCreateTeleport(t.tpId, t.tpPos, t.tpNew)
       doCreatureSay(target, "Você tem ".. t.timeRemove .." segundos para entrar no teleport.", TALKTYPE_ORANGE_1, 0, 0, t.tpNew)
       addEvent(removeTeleport, t.timeRemove * 1000, t.tpNew)
    end
   return true
end

O script é ativado quando o player mata o monstro citado.

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  • 5 months later...
Em 25/07/2015 19:48:24, Wakon disse:

Tenta usar o script assim:


local t = {
    tpId = 1387,                         -- ID do teleport.
    tpNew = {x = 1057, y = 1057, z = 7}, -- Local onde irá aparecer o teleport.
    tpPos = {x = 1059, y = 1059, z = 7}, -- Local para onde o teleport irá levar.
    monster = "rattata",                 -- Nome do monstro(pokémon/normal), coloque em letra minúscula.
    timeRemove = 5                       -- Tempo para remover o teleport em segundos.
}

function onKill(cid, target)
    local function removeTeleport(position)
    position.stackpos = 1
        if (getThingfromPos(position).itemid == t.tpId) then
	    doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid)
	    doSendMagicEffect(t.tpNew, 13)
        end
       return true
    end

    if (ehMonstro(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == t.monster) then
       doCreateTeleport(t.tpId, t.tpPos, t.tpNew)
       doCreatureSay(target, "Você tem ".. t.timeRemove .." segundos para entrar no teleport.", TALKTYPE_ORANGE_1, 0, 0, t.tpNew)
       addEvent(removeTeleport, t.timeRemove * 1000, t.tpNew)
    end
   return true
end

O script é ativado quando o player mata o monstro citado.

 

Em 25/07/2015 16:44:23, Wakon disse:

Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.lua e renomeie para deathTP.lua, apague tudo e cole:


local t = {
    tpId = 1387,                         -- ID do teleport.
    tpNew = {x = 1057, y = 1057, z = 7}, -- Local onde irá aparecer o teleport.
    tpPos = {x = 1059, y = 1059, z = 7}, -- Local para onde o teleport irá levar.
    monster = "rattata",                 -- Nome do monstro(pokémon/normal), coloque em letra minúscula.
    timeRemove = 5                       -- Tempo para remover o teleport em segundos.
}

function onKill(cid, target)
    local function removeTeleport(position)
    position.stackpos = 1
        if (getThingfromPos(position).itemid == t.tpId) then
	    doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid)
	    doSendMagicEffect(t.tpNew, 13)
        end
       return true
    end

    if (isMonster(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == t.monster) then
       doCreateTeleport(t.tpId, t.tpPos, t.tpNew)
       doCreatureSay(target, "Você tem ".. t.timeRemove .." segundos para entrar no teleport.", TALKTYPE_ORANGE_1, 0, 0, t.tpNew)
       addEvent(removeTeleport, t.timeRemove * 1000, t.tpNew)
    end
   return true
end

Em "Data/creaturescripts", abra o creaturescripts.xml e adicione:


<event type="kill" name="deathTP" script="deathTP.lua"/>

Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", no arquivo login.lua, adicione:


registerCreatureEvent(cid, "deathTP")
Se der algum problema, me avise.

 

Wakon, Uso PDA base cyan, ainda não testei, vou testar aqui se funcionar já te dou rep+

 

Queria fazer 1 pedido, tem como vc por para o portal abrir somente se eu matar o pokemon que está no local da quest? derrepente se tiver como nos cript colocar um if pokemondeath in positions  dai eu coloco a posição de cada sqm da quest. caso pokemon morra em 1 dos sqms citados no script abre o portal caso contrario não

 

OBS: Eu não entendo de script, o que citei foi só pra ter uma idéia se vc souber outra forma mais fácil tudo bem ^^ 

 

 

 

 

 

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