Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução ElfBot não abre corpos (AutoLoot)


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

uma duvida, essa hk vai pegar os loots que eu colocar no Cavebot Looting?

Isto ela apenas pega os itens que estão no cavebot

Vou dar uma breve explicação de como ela funciona

A primeira hotkey vai verificar se a mensagem que você colocou apareceu no server log caso apareça ela ira parar o cavebot e o targeting e abrir o loot.

A segunda ira automaticamente assim que você matar o monstro ela ira salvar o local do corpo e depois o abrir.

Para pegar o loot já e por conta do elfbot as hotkey apenas abrem os corpos porque certos monstros não abrem no loot monster do targeting.

 

Modifiquei a 1 hotkey pois estava com um problema peço desculpas !

Sequinte cara a primeira hotkey e mais simples e na minha opinião muito mais eficiente deixei uma hotkey de Debug caso queira deixar na cave offline para não bugar grato pela atenção :D.

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por Claudio Marcelo
      Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/
       
      Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes...
       
      Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.
       



       



       
      Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.
    • Por Yago Blind.
      Salve ai galera, estou com uma script de Autoloot do KillLua e do Vodka porem estou tendo um erro nela e acho q é algo relacionado a vip, porem eu não uso VIP no meu servidor, uso Premium Account.
      Então caso vocês consigam me ajudar a resolver e pf explicar oque foi alterado (ESTOU APRENDENDO SOBRE CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE SCRIPTS) , Gostaria de resolver o erro , e alterar o suposto "VIP" por "Premium Account".

      talkactions/Script/autoloot.lua
       
       
      talkactions.xml
       
      Print do erro que dá quando executo o comando !autoloot
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo