Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar pode chegar a 3.70 até o fim do ano


Posts Recomendados

viva a dilma e o bolsa familia que paga a host de muitos funkeiros

 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif
 
 
 
 
0 comentários:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

viva a dilma e o bolsa familia que paga a host de muitos funkeiros

 

todo mundo merece ser feliz com muito ou com pouco...

em vários países desenvolvidos existem esse mesmo esquema de "bolsa família".

 

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo merece ser feliz com muito ou com pouco...

em vários países desenvolvidos existem esse mesmo esquema de "bolsa família".

 

A questão é que em países desenvolvidos a população não fica dependente muito tempo desses esquemas, eles trabalham e buscam crescer. De nada adianta ter algum dinheiro se a inflação simplesmente "suga" seu poder de compra.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galerinha, não acreditem em meios coxas de comunicação. Espero que tenham aprendido a lição de hj! Abraços do lobo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês deviam se informar, antes de sair repetindo aos 4 cantos o que a Tv fala...

http://www.brasil.gov.br/cidadania-e-justica/2014/05/bolsa-familia-75-4-dos-beneficiarios-estao-trabalhando

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^a tv nunca falou mal do bolsa familia até onde eu sei, até porque os processos de difamação contra o governo são estupidamente caros kkkk isso daí é discurso velho de direitista libertário que não consegue enxergar nada além do próprio cu e acha que o dinheiro dele tá sendo usado pra pagar rolêzinho de nordestino. Enfim né, cada um enxerga oque quer...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a alta do dólar, nossa moeda tende a se valorizar e os produtos locais como turismo, marcas nacionais, tendem a se sobressair. O dólar em alta não necessariamente é ruim, é uma medida de proteção do governo, assim como a taxa Selic.

 


122
Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com a alta do dólar, nossa moeda tende a se valorizar e os produtos locais como turismo, marcas nacionais, tendem a se sobressair. O dólar em alta não necessariamente é ruim, é uma medida de proteção do governo, assim como a taxa Selic.

 

122

 

 

7ddha3.jpg

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a alta do dólar, nossa moeda tende a se valorizar e os produtos locais como turismo, marcas nacionais, tendem a se sobressair. O dólar em alta não necessariamente é ruim, é uma medida de proteção do governo, assim como a taxa Selic.
 

 

É ruim para filhinhos de papai como Guilherme , que vai para disney todo ano.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mes que vem estou indo com minha familia pra nova york, alugamos um apartamento perto do central park acho que não vou aproveitar muita coisa.. pois iria montar um pc de 3 mil dolares lá , e acho que esse dinheiro vai dar nem pra comprar processador e 32 gb de ram e meu ssd de 520 gb :(

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com a alta do dólar, nossa moeda tende a se valorizar e os produtos locais como turismo, marcas nacionais, tendem a se sobressair. O dólar em alta não necessariamente é ruim, é uma medida de proteção do governo, assim como a taxa Selic.

 

122

 

Entao voce quer me dizer que um governo estatista e protecionista esta desvalorizando a moeda de proposito pra aumentar as exportaçoes e aumentar a participaçao internacional do pais?

 

Faça-me rir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao voce quer me dizer que um governo estatista e protecionista esta desvalorizando a moeda de proposito pra aumentar as exportaçoes e aumentar a participaçao internacional do pais?

 

Faça-me rir.

O certo seria o governo incentivar a educação e crescimento tecnológico interno, mas não é viável ao bolso dos políticos.

O Brasil não possui quase nada 100% nacional, e não tem nenhuma base para se desenvolver sozinho.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O governo do Brasil trabalha pros bancos, eles são os donos do País. Criticam o governo até o talo mas ninguém tem coragem de mecher na divida publica, que consome mais do orçamento que educação, segura e saúde juntas. Essa taxa de juros absurda faz quem tem títulos da divida ganhar horrores. E foda-se que o governo adquiriu essa divida, quem paga essa divida é o povo. É uma divida impagável. É com essa divida que se escraviza um país.

 

A Dilma botou um ministro da fazenda que foi e trabalha pro mercado. É incrível como o governo do PT consegue ser chamado de bolivariano/comunista com um ministro da fazenda neo liberal. Outra coisa incrível é o poder do mercado sobre a economia e como o mercado influencia o governo. Quem controla o dinheiro controla o mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente informada e sabendo de tudo...

bom, eu recebo em dolar... então obrigado dilmãe! +3 anos é nois.  -.-''

tumblr2.gif

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Acho melhor mudar o titulo pra 5,00

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites



Porra, eu ainda lembro dos dias que era só multiplicar por dois o dolar para ver quantos reais.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando chegar a 5 reais, multiplicar por 5 e mais facil.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo