Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Pokes iniciais level muito alto


Ir para solução Resolvido por leocurvelo,

Posts Recomendados

Então gente... eu tenho um poketibia e os pokémon iniciais tem vindo level muito alto (50 e 100 quase sempre)

E eu gostaria que eles viessem sempre no level 5. Me ajudem por favor!

 

( Não sei se postei no lugar certo, foi meu primeiro post )

 

local starterpokes = {


["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5},
["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5},
["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5},
["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5},
["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5},
["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5},
}
local btype = "normal"


local storage = 66966 -- storage


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
  if isPosEqualPos(topos, b) then
   pokemon = a
  end
end
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false)    --alterado v2.9
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou seu Pokemon inicial!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo ao Pokémon Venom! Entre no telepot para ir Saffron.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerAddItem(cid,2392,100)
doPlayerAddItem(cid,12344,100)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon")
end
return TRUE
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Tente desse jeito:



local starterpokes = {


["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5},
["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5},
["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5},
["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5},
["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5},
["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5},
}
local btype = "normal"

local level = 5 -- aqui voce coloca o level que voce quer que o poke começe


local storage = 66966 -- storage


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
  if isPosEqualPos(topos, b) then
   pokemon = a
  end
end
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false)    --alterado v2.9
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou seu Pokemon inicial!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo ao Pokémon Venom! Entre no telepot para ir Saffron.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerAddItem(cid,2392,100)
doPlayerAddItem(cid,12344,100)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon")
end
return TRUE
end

Contatos
Discord: leocurvelo#0017
Facebook: http://facebook.com/leocurvelo
 
Projetos

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce deve verificar as pos das quests

 

ex:

 

["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5},

 

Vê a posição da quest no map editor, e arruma conforme o pokemon! :D

Contatos
Discord: leocurvelo#0017
Facebook: http://facebook.com/leocurvelo
 
Projetos

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo