Jump to content

Recommended Posts

Welcome to a whole new Pokemon OTS server.
We offer gas 6th generation Pokemon.
Home server: 91.196.48.101 <during refurbishment
We do not give away Pokémon, as well as the knowledge of the positions that we do not sell powerful Pokémon and legends for all SMS tasks can be earned and catch
If you will visit us for more players will be meticulously developed server
Administration cordially invites all PokeGiant

If a lot of players will also not ruled out other nations recruiting admins from other Country

Server 24/7

New CP http://screenshot.sh/mMisGpOZ9P7Eu

PG http://screenshot.sh/oAdcjqofHwAvU

• 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Belmont
      E ai galera da Comunidade, tudo bom com vocês? Espero que sim, bom, hoje venho aqui divulgar para vocês o Baiak Insanity, sendo ele o meu primeiro projeto em desenvolvimento. O Baiak Insanity, ele pode ser classificado como qualquer outro Baiak que existe por ai, pois ele contém o mesmo mapa dos demais, mais eu pretendo mudar isso, eu penso em trazer uma nova geração do Tibia Baiak. Ao contrario desses Baiak, vamos contar com uma Staff 24h respondendo aos jogadores, Sistemas únicos, Mapa único.

Iremos contar com vários sistemas.
      Um mapa com muitos mistérios. Mapa Custom.
      Diversas quests.
      Magias RPG.
      PVP Equilibrado.

Atualmente contamos com sistemas de:
      Reward Chest - 100%
      Offline Treiner - 100%
      Critical Stone - 100%
      Dodge Stone - 100%
      Dois tipos de Castle - 100%

Servidor Online!

IP:  baiak-insanity.com
      Site: http://baiak-insanity.com/

• By Kickyr
      Ursulla Online - MMORPG

-Biblioteca-
      Introdução (0.0)
      Classes e Sub Classes (1.0)
      A escolha (1.1)
      Raças (1.2)
      Links (2.0)

-Introdução(0.0)-

O intuito do nosso projeto é trazer um real mundo de fantasia para o jogador, com varias classes e vocações, e um leque infinito de variações para quem for jogar, o jogo conta com infinitos sistemas, como por exemplo o sistema de distribuição de pontos e o sistema de raças, sempre estamos ouvindo os nossos jogadores e fazendo de tudo para melhorar o jogo para todos, e uma coisa eu posso te dar a certeza, tem tantas coisas nesse jogo que você jamais irá achar em qualquer outro, pois meu unico intuito ao criar este jogo é divertir pessoas que curtam o velho e bom RPG  de mesa que eu amo!

-Classes e Sub Classes(1.0)-

Algo que você ira se surpreender neste mundo maravilhoso é a variedade do que você pode se tornar nele, e se você me fala que a quantidade de classes é um grande problema para o balanceamento das mesmas, eu concordo! por isso que ultimamente criamos um setor só para o balanceamento das classes! então todos serão ouvidos nesse quesito! 

- 7 Classes
      -32 Sub Classes 

-A escolha(1.1)-

Um dos melhores diferenciais é que aqui você que escolhe o que você vai ser, você escolhe suas habilidades e escolhe o que seu personagem vai ser!

-Raças(1.2)-

A escolha da sua raça aqui é a primeira decisão que você escolhe ao entrar no mundo, escolha com calma pois é algo decisivo para sua jornada aqui, as guerras entre raças é algo que sempre esta acontecendo, então tome cuidado e seja cauteloso quando escolher sua raça!

-Links(2.0)-
      Ursulla Online - Site
      Ursulla Online - Discord
      Ursulla Online - Facebook

• By Savidotti
      Olá amigos jogadores do OT PokéMix!!!
      Hoje venho anunciar a venda do servidor + site próprio de bônus por R$1.000,00, interessados chamar PV no discord!!! 

• By vine96
      Olá você tibiano das antigas ou um tibiano nutella (jogador novo), estamos recrutando todos!

Quer relembrar os bons momentos desse game, no melhor estilo Retro PVP Hardcore?

Então eu te faço uma proposta, venha jogar no servidor Baiak Gaming!

Estamos a quase 6 meses online e essa vai ser a grande reabertura, em 1 dia apenas, foram quase 100 contas criadas.

Site: https://baiakgaming.online/
      Página do Facebook: 
      https://www.facebook.com/BaiakGaming
      Suporte Via Whats 24h: (51) 9 9476-0948

Quer ganhar seus pontos e items vip de forma gratuita? Basta ser um streamer (Youtube ou Twitch) e divulgar o servidor, nos mande uma proposta pelo Whats.

• By Juniorrek
      Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex...

Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente.

A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,acho que fechou.

Então me veio essa ideia e eu pensei em criar,eu já sei colocar os tais minigames sei fazer tudo,só que no primeiro teste de fazer este servidor eu apenas fiz o server encima de um outro já criado,dai me reparei com um monte de BUG's do antigo e tudo,e é dai que vem a minha duvida.

Teria algum mapa/server,que venha limpinho para mim criar o meu servidor próprio?Claro que ele tem que vir com uma base,como as magias os itens,só quero para editar o mapa e de preferencia um sem nenhum mod instalado.

Minha proposta e trazer algo novo,diferente dos servidores antigos.

OBS:Com mod que dizer os eventos e tudo mais...

OBS²:Outra coisa,o servidor inicialmente e para ser privado,e não publico,quem sabe no futuro seja,então como é para isso,queria um que desse para ver as senhas no SQLite,pois todos que eu baixo vem com encriptação sha1 e não sei mexer,como eu não preciso de segurança,quero em plain pf.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo