Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Caronte

    Caronte

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ribeiro Foda
      Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4. 
       
      Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
       
      Aqui está 1 video de como é:

       
      Vejam só do 0:13 a 00:44.
       
      P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
       
      ATT: R1B31R0!
    • Por jeddhemi
      script que estou utilizando trearak.lua: 
       

       
      local tpId = 1387 local tps = {          ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, }     function removeTp(tp)         local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)         end end     function onDeath(cid)         local tp = tps[getCreatureName(cid)]         if tp then                 doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)                 doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)                 addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)         end         return TRUE end   <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/>   <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento?  no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/>    
    • Por TsplayerT
      ALO, COM QUEM EU FALO?
       
           Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server
           Erro apresentado no Console:

       
      Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.
       
      Arquivo: Cooldown Bar
       


       
      Arquivo: Login
       


       
      POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS
      DAREI REP +
      Obrigado
    • Por juvelino
      Galera to com um mega problema e nao consigo resolver...

      Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro:
       
      >>Loading items
      Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>'

      [Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file.
      Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2

      Unable to load items (XML)! Continue? (y/n)
       
      Minha ultima linha dos items é assim: </items>
      Me diz oque fazer ai       

       
    • Por xBlackWolf
      Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...
       
      E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?
       
       
      Aguardo respostas!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo