Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Da um HELP aqui !


Ir para solução Resolvido por Thiago Rulexz,

Posts Recomendados

Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto.

:hum:  :hum:  :hum:  :hum:  :hum:  :hum:  

Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar 

Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. :facepalm:

 

Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um aol infinito tipo a do ROZINX que não perde level nem itens, grato pela atenção de vocês.  :D  :bleh:  :wow:

 

Boa tarde a todos ^_^ 

 

ATT: Leandro de Souza Vezu

 

post-45112-0-09339700-1438971705_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um aol infinito tipo a do ROZINX que não perde level nem itens, grato pela atenção de vocês. :D:bleh::wow:

 

Isto é em GlobalEvents... Da um procuradinha... deve ter uns 10 arquivos no max la

 

Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto. :hum: :hum: :hum: :hum: :hum: :hum: Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. :facepalm:

 

Faz download de uma .s3db Vazia e coloca no lugar '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ta perguntando isso mais poderia me disponibilizar uma .s3db vazia? Eu pensei nisso mais não achei nem uma, talvez eu que não esteja procurando de forma correta mais eu to enrolado fazendo caves no mapa e to desligadão e mesmo assim eu não to muito contente com que to fazendo... kkk' lol... T.T :unsure: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo