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Projeto Inicio

BrPokeOT é um projeto que começou em 2013 por mim e aberos, e que teve muitos imprevisto, e assim nunca saindo realmente de apenas um projeto, mas agora resolvi voltar com o projeto, que de certa forma nunca parou, pois eu sempre mexia nos codes do BPO para aprender mais, e passar o tempo e então ia fazendo/melhorando as coisas e deixando na pasta do BPO, e então o serve acabou crescendo bastante e serviu de base "algumas vesões dela, que por sinal são bastante vesões e a maioria não existe mais, pois eu nao fazia muito backup e ficava sempre com a ultima versão" para alguns projetos como o PokeVks "que acabou também não saindo do papel" e a atual base do HPokemon.

Bom no projeto ultimatemente está somente eu.

 

PS: como todo projeto serio o BPO tem source.

OBS: estarei atualizando o topic constantemente, com noticias do andamento do projeto e etc. bom isso é apenas uma pequena caracteristica das coisas que tem no projeto/já foi feito, bom como eu nao fiquei fazendo changelog depois que o projeto tinha ficado parado e eu continuava mexendo "só por mexer" então eu só conseguir trazer essas caracteristicas poriquanto que foram do inicio do projeto poriquanto. Logo Logo mais coisas.

Pagina FaceBook: https://www.facebook.com/brpokeot/



ChangeLog

-------Changelog 0.1-------
* Nick system beta ---> 20%
* Ordem system ---> 100%
* Goback system ---> 100%
* Ride system ---> 100%
* Fly system ---> 100%
* Control mid system ---> 100%
* Sistema de balaciamento, pokes dos players. ---> 100%
* Sistema de balanciamento, pokes wilds. ---> 100%
* Passive attck system ---> 98%
* Boost system ---> 100%
* Moves system ---> 90%
* Potion system ---> 100%
* Revive system ---> 100%
* Box system ---> 80%

-------Changelog 0.2-------
* !sellhouse ---> 100%
* Box ---> 100%
* Moves ---> 100%
* Nick system beta ---> removido
* Burn system ---> adicionado.
* Poison system ---> adicionado.
* Confuse system ---> adicionado.
* Sleep system ---> adicionado.
* Miss system ---> adicionado.
* Fear system ---> adicionado.
* Silence system ---> adicionado.
* Stun system ---> adicionado.
* Paralyze system ---> adicionado.
* Slow system ---> adicionado.
* leech system ---> adicionado.
* Buff system ---> adicionado.

-------Changelog 0.3-------
* !pokeball ---> 100%
* Catch ---> 100%
* Duel system beta ---> adicionado.
* Offense system ---> adicionado.
* Defense system ---> adicionado.
* Agility system ---> adicionado.
* Vitality system ---> adicionado.
* Specialattack system ---> adicionado.

-------Changelog 0.4-------
* Nick system ---> 80%
* Food system ---> 100%
* Ditto system ---> 99.99%
* Defense system ---> removido.

-------Changelog 0.5-------
* Boost system ---> adicionado.
* Felicidade e love system ---> adicionado.
* Duel system beta ---> 100%.
* Defense system beta ---> adicionado.
* Shiny ditto system ---> adicionado.

-------Changelog 0.6-------
* Atks wilds ---> 100%
* Atks pokes player ---> 100%
* Moves ---> 98%
* ordem system ---> 99.9%
* ditto system ---> 100%
* Control mid ---> 100%
* effects dos sistemas ---> 98%
* Primeira geração ---> 99.9%
* Primeira geração catch ---> 99.9%

-------Changelog 0.7-------
* Surf ---> Fixed.
* Catch ---> agora pode jogar ball para capturar o pokemon de longe.
* Passive attack ---> adicionado.
* !fly ---> comando !fly adicionado. ele so pode ser usando quando se está em fly,
ao usar ele você ficar andando sozinho.
* Msg do loot trocada de cor, de branca para verde.
* Mug fishing ---> Fixed.

-------Changelog 0.8-------
* Atks dos pokémons ficam mais forte a cada lvl do player igual a life do poke.
* Red Gyarados ---> agora é Shiny Gyarados.
* Elite Hitmonlee ---> agora é Shiny Hitmonlee.
* Elite Hitmonchan ---> agora é Shiny Hitmonchan.
* Elite Farfetch'd ---> agora é Shiny Farfetch'd.
* Big Snolax ---> agora é Shiny Snolax.
* Elder Charizard ---> agora é Shiny Charizard.
* Surf ---> arrumado.
* Bug das cordas para subir dos bueros ---> Fixed.
* Oufit ride do shiny venusaur e shiny arcanine ---> Fixed.
* Outfit fly Shiny gengar e gengar ---> Fixed.
* a msg de quando solta o pokemon ---> Fixed.
* Escadas rolantes ---> Fixed.
* Teleport ---> Fixed.
* Shiny aleatório ---> adicionado.
* Clan ---> adicionado.
* Revive agora cura os status também.
* Gym ---> adicionado.
* Passive attack ---> adicionado.

-------Changelog 0.9-------
* Saffari ---> adicionado.
* Tirado os nomes shinys dos pokemons shiny.
* Corrigido bug do look do player ---> Fixed.
* Mudado de "see a" para "Você está vendo" do look em objetos.
* Corrigido o catch que só dava para usar pokeball ---> Fixed.
* Nick system ---> adicionado.
* Ditto ---> melhorado.
* Look ---> melhorado.
* Price nas balls ---> adicionado.
* Corrigido a saffari ball ---> Fixed.
* Shiny balls ---> adicionadas.
* Fly do elder charizard ---> Fixed.
* Npc pokemon collector ---> Fixed.
* Nome do Eevee ---> Fixed.
* Npc guru ---> Adicionado.
* Npc de aura ---> Adicionado.
* Boost machine ---> Fixed.
* Teleport ---> Fixed.
* Pvp ---> Fixed.
* Nomes das potions e medicine ---> Fixed.
* Catch elder charizard ---> Fixed.
* Catch red gyarados ---> Fixed.
* Catch elite farfetch'd ---> Fixed.
* Catch dark abra ---> Fixed.
* Bug que podia sair do fly quando dava h1 ou h2 ---> Fixed.
* Medicine ---> Adicionado.
* System de carregar 3 poke de lvl baixo e 1 de lvl alto ---> Adicionado.
* Duel system beta ---> Adicionado.
* Refeito nick system.
* look ---> Fixed.
* look ---> Melhorado.
* Trocado os inicias para Charmander, Squitler e Bulbasaur.
* Ditto Melhorado de novo.
* Exp reajustada.
* Bug que o pokemon desaparecia ao se distanciar do player ---> Fixed.
* Bug do spawn ---> Fixed..
* System de Vantagem, Desvantagem, Resistência e Imunidade ---> adicionado.
* Price dos pokes no pokemon collector ---> Fixed.
* Copse do scyther ---> Fixed.
* Copse do mr. mime ---> Fixed.
* Box que não ganhava pokemon ---> Fixed.
* Atk Shredder Team ---> Fixed.
* Atk Mimic Wall ---> Fixed.
* Pokemons shiny que nao dava para usar ---> Fixed.
* Nurse ---> Fixed.
* Catch ---> Fixed.

Imagens
 

2058brk.jpg

 

hvx7ch.jpg

 

if747t.jpg

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--- • Nick system --> removido

--- • Price na ball system --> removido

--- • Price system --> refeito na source

--- • Look system --> refeito na source

--- • Pefect Nick system --> adicionado

--- • Pefect Pokeball system "carregar 6 pokes"--> adicionado

--- • Pefect Passive system "passive and agressive" --> adicionado

--- • Ipp system "identifier pokemon player identificador de pokemon de player todos os pokes que são de player tem um identificador/simbolozinho"--> adicionado

 

rc6gko.png

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                                                                  icon system beta --> adicionado

 

2vhsr5f.png

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Ae man! ta indo bem! kkkk este projeto já foi refeiro o nick system várias vezes kkk

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Ae man! ta indo bem! kkkk este projeto já foi refeiro o nick system várias vezes kkk

sim, pois nick não é um system simples, mas não será mas refeito o nick, pois já está na sua versão final.

o nick tá perfeito.

 

price system na ball --> readicionado e refeito na source.

 

o price no item é colocado uma tang no xml do item

o price na ball é colocado uma tang no xml do poke

 

 

ao169z.png

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:) To Gostando de ver hein! estou até com inveja do Nick System, Price System, passive system e uns bem maneirinhos e.e um dia vo chegar lá! kkk

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mals pela falta de noticias é que andei meio ocupado então aqui um video de demonstração do passive system

video de demonstração do Pefect Nick System

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  • 2 weeks later...

bom galera mals ai mais uma vez pela falta de noticias é que tou doente e meio sem tempo

perfect addon system sendo feito pela source

znss5f.png

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  • 2 weeks later...

peço desculpas mais uma vez por falta de noticias do andamento do projeto, é que ando muito ocupado, mas tentarei ao máximo trazer noticias do projeto constantemente.

fjnjlv.png

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  • 4 weeks later...

gym system refeito

 

25hlhrp.jpg

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

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  • 1 year later...
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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