Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de equipe para ot server 9.6 rpg style (Urgente)


Posts Recomendados

Olá galera

 

Estou montando um servidor pra por online com base nos mapa azeroth 9.6 estilo rpg 

Preciso de pessoas que queiram ajudar em qualquer area 

quem tiver interesado.

 

Skype:ezequiel.xgames

Waths:61 9395 0363

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.
       
       
        Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.
       
          A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 
       
       
                                                                         
                                              QUESTÕES IMPORTANTES
       





       
       
                                                                       
                                              CARGOS E FUNÇÕES
       
       
      Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  
       
      Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  
       
      Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  
       
                                                                   
       
         Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).
       
       
                                            DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.
       
       
        Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.
       
          A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 
       
       
                                                                         
                                              QUESTÕES IMPORTANTES
       





       
       
                                                                       
                                              CARGOS E FUNÇÕES
       
       
      Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  
       
      Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  
       
      Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  
       
                                                                   
       
         Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).
       
       
                                            DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  
       
       
       
       
       
       
       
       

    • Por vanoria
      Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects.
      and searching for a OTC Dev
      Paid Job.
      Discord : mohazaki#6251
    • Por marcelolhenrique
      A Breed Worlds precisa - se de :
       
       
      1 Programador :
      1 Spriter :
      1 Mapper :
      Entra em contato 62 983113992 ou Marcelol090#1030 no discord
       
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo